sábado, 11 de janeiro de 2020

Aves difíceis de penar... para a águia


Aaaaaieeeeeeeena pá... ai morres, morres! ⚰️
Com que então... era o último classificado, era em casa... era limpar o cú a meninos?!??? 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂

Ah pois é, bebé! Na vida, nem tudo o que parece é, e esta... foi mais que sacada a ferros: foi de ventosas!!!



Entrámos moles, a dormir, aparvalhados com o bem estar, e mesmo assim tivemos duas, ou três oportunidades em que o guarda-meta com nome de franciú, fez defesas deste mundo e outro! Quando não as conseguiu fazer, foram os defesas que as safaram mesmo em cima da linha!

Estavamos nisto e o sacana do avançado iraniano (também aqui, estes?!?!?!?), Mehrdad Mohammadi, que é mesmo uma merdhad, sacode-lhe uma bisca que nos deixou por baixo...😲☹️ Se já era mau, a correr atrás do resultado, tanto pior!


Agora, desculpem lá que vou falar para o Shôr Lage, que eu sei que ele me segue aqui: "Puto, Não inventes, meu! Não brinques com coisas sérias, como a nossa saúde, e joga com uma equipa fixa, confiante, sedimentada, para estarmos todos tranquilos, porra!!! Esse Esferovite, por mais golos que marque (atenção que ainda nunca tinha marcado tantos como cá), FALHA OUTROS TANTOS!!! O Vinícius de ouro "ganhou" a grande penalidade, e fez um passe de morte para o GRANDE ANDRÉ ALMEIDA, que de regresso da lesão, MARCOU!!!! 😳👍💪👏👏👏

Dois apontamentos, a propósito:

1) Palmas 👏👏👏👏👏 para o vídeo árbitro do qual sou SEMPRE a favor, porque eu sou um Homem de verdade, e a verdade está ali! É certo que por vezes são os olhos dos homens que a analisam, e falham; mas o que é, é!
Estou-me pouco a borrifar, para não dizer a cagar para os agoirentos que agora vão rosnar, mas desde que esteja bem com a minha consciência, estou bem com Deus, e tranquilo!

Se não tivesse sido o vídeo árbitro, o André Almeida, que é o favorito da minha filha Alice (a par do Pizzi...), tinha vindo injustamente fora, nunca teria marcado, e ficado assim! Eu sei que a entrada foi aparatosa (na forma, na velocidade... ), mas não derruba com intencionalidade, e muito menos com maldade! Por isso... 👍

"AAAAALLLLIIIIIIIICCCCCCEEEEEEEEEEEEE"

2) Uma salva de palmas 👍👏👏👏👏👏 também para a minha filha Alice, Benfiquista de uma cana, que assim que se apercebeu que o jogo estava a dar (eu tinha ido ver a 1a parte ao "Adro", com o meu grande Amigo otagenário José Maria Gavancha "da Fadagosa" ; até para lhe oferecer esta foto dos dois que aqui está, com uma dedicatória), o quis ver todo comigo. 😁

Como vibra, coitadinha! Nunca a mana; nem a mãe lá chegaram... por sombras! a este fervor clubístico (- Ó pai..., eu não sei o hino... ☹️
- Ó filha, o nosso do Hino é a coisa mais linda que pode haver... 😌 O pai vai ensinar-to todinho amanhã! Jamais te vais esquecer!!! ❤️)

Mais uma passada de gigante rumo à gloria, ao 38°, e agora, como é isto do o futebol, são os coisinhos que já estavam a esfregar as patas com a nossa desgraça, que se continuam a esfalfar em Moreira de Cónegos.
Assim, a 7 pontos, já podia acabar! 🙄😁😜👍👏👍

Cuméquié?!?!?
CCCCCCCCAAAAARRRREEEEEEEGGGGAAAAA BEEEEEENNNNFFFFIIIICCCCAAAAAAAAAAAA

Doucement..

Poderia ter ficado assim!

AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

BBBBBEEEEEENNNNFFFFIIICCCCCCAAAAAAA
Uma amizade de toda a vida!
Um Benfiquista de 90 e muitos!!!
Uma glória!






E com esta vitória Se ganharmos hoje ao Aves, Lage marcou a história por ser o treinador mais rápido DE SEMPRE (alô supra-sumo Mourinho, Villas Boas, Pedrotos e afins) a chegar aos 100 pontos na Liga! 👍✌️💪 Tem102 pontos em 35 jogos! O melhor tinha sido o bigodes do Porto, o Artur Jorge, que precisou de 38! 😱 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😘AAAAAAAAAA!!!!!!👍👍👍👍💪🙏AAA

Sem comentários: