Pode a imitação portuguesa (Aurea) ser melhor que o original inglês (Duffy) que por sua vez já imitava os bons velhos tempos que jamais voltarão?
Pode. Ora comprovem lá.
Isto em 65 podia ter sido nº 1 na Hit List Uk e na Billboard magazine.
-
Se o David Lynch fosse português, já tinha uma nova Julie Cruise para recrutar.
3 comentários:
Confesso que já tinha ouvido, mas entretanto foi-me "apresentada" esta outra voz e ultimamente o meu sentido auditivo tem andado a explorar o estilo blues/rockabilly desta menina nascida em terras de duendes e potes de ouro.
Chama-se Imelda May e o registo de voz não é muito diferente daquele que aqui apresentas.
Se ainda não conheceres e quiseres um exemplo, segue o link do youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=OhogVvwbwkw&feature=channel
O David Lynch teria sérios problemas em decidir, se esta moça também se apresentasse para a recruta. Mas para te ser sincero, acho que ficaria a torcer pela nossa Tuga.
Concordo que temos que apoiar o que de bom temos no nosso país e prometo estar mais atento à tua sugestão.... tempos "Aureos" nos esperam, porque esta menina, de facto, promete.
Mais um grande post, Pedro. Obrigado.
Abraço
Ouvi esta jovem antes do Natal no programa do Carlos Alberto Moniz e fui a correr ver dela ao Youtube para a pôr no Facebook. Um dos meus amigos comentou que "... sim, e tal, é bom mas estamos fartos de anglo americanices...". Eu respondi: - Atenção!É portuguesa. Ainda vamos ouvir falar muito da Aurea e muito bem.
No "30 minutos" desta semana, no canal 1, apresentado pelo José Rodrigues dos Santos, deu um resumo da vida deste talento descoberto por um colega(ligado à música), ambos a estudar em Évora.E...sim... "O que é nacional é bom".
Enviar um comentário