segunda-feira, 29 de junho de 2020

O nosso novo HINO (pelos meus amigos Lucky Duckies)


Meus amigos, como disse há pouco, acabei de ter uma epifania!
Os meus queridos Amigos Lucky Duckies (Marco Antonio Singer III) com quem fui tão feliz quando os contratei quando era vereador da cultura do Município de Marvão, e de quem tenho tantas saudades, fizeram o hino definitivo da minha vida, que já transcrevi, e aqui partilho, bem como o vídeo, para quem tenha a mesma paixão.
Vou mencionar queridos que sei que têm a mesma adoração, e vou passar a noite acordado a decorá-la! Agora sim, tudo faz sentido!


🍻🍻🍻HINO DA CERVEJA🍻🍻🍻

2020
(pelos meus GENIAIS AMIGOS: LUCKY DUCKIES!)

A temperatura a aumentar,

O alcatrão a derreter,
Este calor que queima o ar,
Dá - me vontade de beber,
Quero frescura que se veja,
E o melhor para arrefecer,
É uma cerveja!

Pode ser loira ou morena,

Venha no copo ou na garrafa,
Aviso já! "Ninguém se meta!"
Com esta sede que me abafa,
O que o meu corpo mais deseja,
É uma lambreta, uma GIRAFA, uma cerveja!


Aaaaaaahhhhh... uma cerveja, bebo com prazer.

onde quer que seja,
Eu bebo com prazeeeeeeeeeeeeer!!!!!


Como ela não há mais nenhuma,

É uma bebida sem rival,
Porque a coroa de alta espuma,
Dá-lhe um aspeto imperial,
Bebe depressa, não sobeja,
Imperial, artesanal, UMA CERVEJA!

VIVA A CERVEJA, VIVA A CERVEJA!
Ah... UMA CERVEJA,

DÁ GOSTO BEBER,
ONDE QUER QUE SEJA,
EU BEBO, EU BEBO COM PRAZEEEEEER!

É companheira em cada festa,

Em festivais e até na bola,
De vez em quando só nos resta.
A companhia de uma jola,

Com ela tudo se festeja,

E tantas vezes nos consola
UMA CERVEJA!

Uma bujeca mais gelada,

Também aquece o coração,
E quando alguém paga a rodada,
Não é possível dizer não

Venha servida numa bandeja,

Numa esplanada, ou ao balcão.
VIVAAAA CERVEJAAAAAAAAAAA... 🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻
VIVAAAA CERVEJAAAAAAAAAAA... 🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻🍻

GLU. GLU, GLU!!!!!

😃😃😃😃😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺🍻🍺


(Epifania (do termo do latim tardio epiphanīa, por sua vez do grego ἐπιϕάνεια, de ἐπιϕανής, "visível", derivado de ἐπιϕαίνομαι, "aparecer") é um sentimento que expressa uma súbita sensação de entendimento ou compreensão da essência de algo. Também pode ser um termo usado para a realização de um sonho com difícil realização. O termo é usado nos sentidos filosófico e literal para indicar que alguém "encontrou finalmente a última peça do quebra-cabeças e agora consegue ver a imagem". O termo é aplicado quando um pensamento inspirado e iluminante acontece, que parece ser divino em natureza (este é o uso em língua inglesa, principalmente, como na expressão "I just had an epiphany", o que indica que ocorreu um pensamento, naquele instante, que foi considerado único e inspirador, de uma natureza quase sobrenatural).

Lembrando os bons velhos tempos...






Embora este rapazinho também não se tenha saído mal...


Sem comentários: