quarta-feira, 13 de julho de 2011

Paradise city


Espelho meu, espelho meu…


Diz-me…


Será possível haver, em Portugal, aquele festival com que sempre sonhei, onde as minhas bandas favoritas são os cabeças-de-cartaz de cada uma das noites?


Será possível ter dinheiro e saúde e vontade para ir na companhia dos melhores companheiros?


Será possível haver tanta alegria e já agora… tanto ROCK’N’ROLL (God bless!) em 3 dias só?


Gritem comigo irmãos: Aleluia! Deus existe!


Eu vou ali passar um tempinho com esta rapaziada e já venho.


Fui!








2 comentários:

Helena Barreta disse...

Bom festival, bons concertos e já agora, aproveitem a praia, é excelente.

Pousadas disse...

Tarequinho será que algum quer dar um salto às festas da Beirã para fazer a primeira parte do Paulo Lopes! Abraço!!