segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ICONA ALICE POP - QUEKÁSABEDISS!


Adoro a música e o vídeo. Isto para mim é punk rock dos anos 2010.
Se original faz-me dançar e é muita bom, fiquei rendido com a versão da Dona Alice da qual só consegui captar um excerto. Só consegui gravar o refrão mas ela traduziu-a toda! Sério! ;)

Tive este sentimento num dia de Verão quando abalaste,
Bati com o carro contra uma ponte, fiquei a vê-lo arder,
Meti as tuas merdas num saco e atirei-as escadas abaixo,
Mandei o meu carro contra a ponte.

Que cá saber disso! Adoro! Quero lá saber disso!

Estás numa estrada diferente, eu estou na via látea,
Tu queres-me com os pés assentes na terra, mas eu estou no espaço,
És tão difícil de satisfazer, temos de rebentar esse interruptor,
Tu és dos 70 mas eu sou uma cabra dos 90.


Que cá saber disso! Adoro! Quero lá saber disso!

Alice, dá-lhe!





Sem comentários: