sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

El rei va gay?



Su majestad... joder! Te poderia dar para peor... Hay que separar tu sentido de Estado de questiones fraturantes. No te puedes poner al lado de una minoria. A ver si te apuntas a un períodico  contra los toros de muerte? No bromees, macho.

Pois Espanha está tão avançada, tão avançada que o rei faz portada numa revista gay. 


Rei Gay joga.
Este cachopo faz-se. Casou com uma desvorceada, mais que desflorada (claro está!, não faltaria…) e mandou às urtigas as antiquadas linhas de pureza aristocrática que dizem que a mulher que não vai virgem ao altar é rodada e de segunda linha. 

Agora isto dos gays. Epá… Eu também estou assim como estes manos da foto… não é lá assim é muito engraçado.

Estás cierto, hermano. Concordo contigo. Bonitas gafas. Me las tiengo unas iguales. Olaré!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...
(poderia tecer mil comentários, a começar pela decoração, indo pelos figurantes, passando pela indumentária mas... vou ficar calado que é melhor. Ainda apareço para aí morto no carro com uma cenoura enfiada na boca.


Eu respeito-os e tolero. À distância… tudo é aceitável. O princípio da nossa liberdade acaba onde começa a liberdade dos outros é bem. Uma coisa são opções que há que respeitar. Mas estas fotos e o agregado familiar, tão lindo do cabeleireiro e da mulher com quase 2 metros e carapinha é que… E o adotarem um filho de cada cor como se fossem um anúncio da Benetton…

Modernices e o tio Sabi é tão do tempo do Vasco Granja…

Olha… não liguem, nem metam gosto mas eu tinha de desabafar… Ou começava a partir coisas aqui em casa…

Cada um faz o que quer com (o d)ele mas... faz-me impressão, prontos! Já disse. Sim eu sei... desbocado, antiquado, estúpido, campónio. Mas sasfeito! Tenho dito! Tarús!

Epá... desculpa lá, mas o teu tio Sabi (sim que sou teu tio também, sou de todos vós, criancinhas), não apoia é nada. Olha desculpa lá...Morri.

Sem comentários: