domingo, 18 de setembro de 2016

Pela boca... morre o cação



Jesus: «Se a equipa está trabalhada por mim tem de ser a melhor»


E o que este homem sabe de bola? Zandinga!

Jorge Jesus (Sporting): «Vai ser mais difícil o Sporting ter a mesma qualidade de jogo que teve em Madrid. A equipa do Real Madrid defende uma maneira diferente do Rio Ave. Vamos ser muito mais apertados do que fomos com o Real Madrid. São histórias diferentes. Uma coisa foi o jogo de quarta-feira e outra é o jogo de amanhã com o Rio Ave. O nosso chip tem de estar completamente focado no jogo.»


Vídeo:

Jesus: «Se a equipa está trabalhada por mim tem de ser a melhor»
Técnico do Sporting não diz que tem o melhor plantel, mas destaca o seu papel.






Meteste-te a jeito, ou,

Deus escreve direito por linhas tortas, ou,

Quem cospe para o ar, geralmente leva com a própria escarreta em cima, ou,

Podes ser muita bom (que por certo não és porque se fosses, nunca terias perdido um campeonato por um golo fora de tempo, devido às tuas más escolhas que até te meteram de joelhos nas Antas) mas a mim não me serves porque és poucachinho, um baixo, um reles, um marialva de rulote.

Eu liguei a televisão do Inácio no computador, só para desejar mal, mas aquilo começou-me a aborrecer e a fazer mal ao fígado.

Fui passear o quatro patas e beber café. Quando cheguei ao “Cantinho do Miradouro”, os benfiquistas presentes perguntaram-me, “olha lá por quantos perde o Szeporten…”

Eu sentei-me para tomar café e disse: 
- Ah, não me acredito. Ainda agora estavam empatados.

- Então olha lá quantas bolinhas já há no resultado dos outros…



- ?!?!?!? 
Aquilo será verdade? Poderá o intergaláctico Szeporten, que empatou e quase venceu o Madrid em casa, estar a ser enxovalhado em Vila do Conde? A sofrer 3 golos?

Ainda por cima, com uma equipa dirigida por uma antiga glória do clube às riscas? (que se esta merda dos ex lhe começarem a fazer a folha pegar moda, depois do Ronaldo, vai ser um ver se te avias.)

Pois em apenas 14 minutos, ainda na primeira parte, três tiros mataram o super leão de Madrid. Claro que assim que me apercebi disto, vi o jogo todinho com enorme regalo, a rebolar-me de gozo a ver os touros de palanque. A carinha deles… 
O atordoado que estava o Adrien, na flash interview. 
O beicinho da Gorda. 
Os tiques às madeixas da Barbie dos 300. 
Um festim, de tão bom…



O quê?!?!? O risco de falar antes do Braga? Opá… um jogo é um jogo. Tudo pode acontecer. Eu tenho confiança nos meus homens e este prazer ninguém mo tira.

O meu irmão era para me ligar porque me fez um favor e não ligou. Mas não ligou... ?


Sem comentários: