terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Vendo... um lince! (barato, barato...)

(clica em cima para enlargar...)

E o prémio da notícia de um destes dias, foi a do "lince ibérico à venda no OLX!" Sai um prémio qualquer, ó fachavore!, que isto é muito bom! Seja um Óscar, um Grammy, um Globo de Ouro, um Nobel, ou outra merda qualquer, desenrasquem—se, porque isto não pode passar sem em vão!

O Manuel Timótio (extraordinário nickname), diz que apanhou a bichesa, numa ratoeira para as raposas! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ai que eu rebento! Ratoeira... para apanhar raposas... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... muito, muito bom!!!!!!! :D

Pedia apenas 1.500€... :( coisa pouca... qualquer um está sem eles, e justifica o valor, alegando que: "o bicho é bravo, mas com o tempo irá ficar mais manso..." Pudera!

Os motivos, para além de não surpreenderem, são mais que explicados: "Já atacou o (seu) filho diversas vezes, e não tem condições para ficar com um animal tão bravo", o que só por si, incentiva imenso os potenciais compradores. Não acham?

Tudo poderia ser só bazófia, conversa de bêbado gabarola, para impressionar, mas... não parece... mesmo! Em Setembro, encontrou—se ali, a coleira com um emissor de rádio, de uma fêmea, que tinha sido libertada em Maio, na zona de Mértola e... pode ser mais que meras coincidências.

Agora, como anda meio mundo a bater charuto, e com nada com que se preocupar, o bom do Timótio tem de ir vender lampanas para outro lado, e ver se se consegue desenrascar a vender bicicletas velhas, ou outros pechisbeques quaisquer, porque anda com a Judite, e os Géninhos todos a cheirarem—lhe as nalgas. Eheheh... Tansos!

Davam jeito pró Natal, pois davam, tio Ti? Deixa lá... pode ser que consigas vender o elefante bebé, que conseguiste gamar no Circo que voou no Norte, deste último temporal.

Sem comentários: