sexta-feira, 20 de março de 2020

Dia do Pai 2020

Foi assim... para que nos lembremos sempre...
Um rei e o seu reino... <3

Final da etapa com os habituais beijinhos ao camisola amarela

Ontem de manhã, quando acordei, pensei: será que elas, que estão retidas em casa por causa da pandemia, e não ligam aos calendários, se lembram do dia que é?

Afinal... como sempre acontece, surpreenderam-me!
Ligaram-me, cada uma em momentos diferentes, e fizeram-me uma prenda linda (3 em linha com cartas da boneca, e um pai de Super-Homem, concebidas pela Alice).



Agora, que vivemos num estado de emergência nacional, em que quem pode não sai de casa, e há que reinventar os dias, foi uma atenção única.

Publicaram a felicitar-me no meu mural do facebook.


Eina ... tanto cabelo... tanto pêlo... tanto quilo a mais...



CARREGAAAAAA, FILHAAAAAAA...  

Tudo foi uma prenda que para mim, tem um valor incalculável, e será sempre inesquecível.

Bem hajam (de coração cheio), por a cada ano que passa me ajudarem a perceber que este dia também é meu, quando para mim sempre foi só do meu, cuja memória me esforço sempre por reavivar a cada dia que passa, mas que cada vez é mais difusa, perdida no túnel do tempo, para grande desgosto meu.

É... era esse ar de leão, seguro e confiante, sempre com o tição a arder nos queixos...
Bem disposto, realizado, feliz...

E vão 26... 

Grande abraço dos nossos, Dai.
Sabes que será até um dia... (que oxalá seja tarde, porque a eternidade será toda para nós).

E o serão não terminou sem que, a pedido meu, tivéssemos visto todos em família, um filme que elas escolheram, claro.




E foi muito bom!

Obrigado filhas, e à mãe, que me-as deu tudo fotoreportou! J

Beijo enorme!

Sem comentários: