quinta-feira, 9 de abril de 2020

Devaneios da caserna

Nestes dias de pandemia, em que todos pedimos, os que acreditam e não, que ela passe ao lado e nos poupe (a luta pela sobrevivência é uma constante inata do ser humano), vivemos confinados como jamais antes, e nunca esperámos vir a estar um dia.

Vou trabalhando, estudando, fazendo o que tem de ser feito, mas de vez em quando vou-me entretendo no meu recreio online onde confraternizo, tenho o meu espaço, e dou largas de mim, porque viver com 3 mulheres, apesar de serem as que eu mais quero no mundo, e às vezes já não sei se elas me querem assim tanto bem a mim (fazem cá com cada complot!), é… obra!

Alguns destes vídeos já não devem ser novos para todos, mas como gostei tanto, gostaria de os “colar” aqui, para que fiquem.

Estudam tanto na busca do tal medicamento, da tal vacina que seja capaz de todos salvar, e afinal a cura… está aqui à mão. Perdoem o linguajar mas o homem é do norte, carago!


E há também a versão das beiras…


Quando puxa ao som, também é agradável e libertador:

Certa noite… “Hoje, apetecia-me ter umas colunas poderosas capazes de debitar este som na rua ao ponto de rebentar com as janelas todas, incluindo as minhas!!!, assim ao estilo do poder de um avião jumbo; e ir dançar para o meio dela em tronco nú, com a palavra COVID 19 escrita no peito, riscada a vermelho vivo de um lado ao outro, enquanto gritava também bem alto: F... YOU!!!! I WON'T LET YA DO WHATCHA WHAT YOU TELL ME!!!!!!!!!!
Depois era internado e acabava tudo.

(que som poderoso! Aqui com um Zack de la Rocha estranhamente abaixo da garra dos colegas, sobretudo ao início (foi crescendo e acaba em ombros), mas com o Tom Morello em grande, tal como o baixista e baterista. Isto é mesmo a banda sonora ideal para retratar os piores cenários apocalípticos em Itália, e Espanha, com que somos confrontados nos noticiários, todos os dias.)
BURN IN HEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!


Outra pérola para animar as nossas noites, porque com o vosso Tio Sabi de Dj, a música é outra: desta vez, o fabuloso, mirabolante e hipnótico circo dos Rolling Stones serpenteia em devoção ao diabo, com o malogrado Brian Jones nas maracas, o John Lennon completamente fora, já com os Beatles em curva descendente, tripando como um louco, e se não houvesse amanhã.

A música... a MÚSICA... esta música já acabou, para mal dos nossos pecados.

Se agora quem dá concertos e enche estádios, são os meus colegas Djs...

Olhem, METAM MAIS ALTOOOOOOOOOOOO e curtam bem!!!!!!!!

A domaniiiii...


Ontem num puro exorcismo destes tempos terríveis: "When the music is over" pelos únicos mestres absolutos, no seu pico de carreira, no seu habitat natural: on stage, no “Whisky a Go Go”, em Los Angeles

Hearing the scream of the butterfly...

Amando este Jim lindo de morrer, nos seus rebeldes vintes e muitos, com as calças de cabedal bordeaux, o cinto clássico e a camisa branca, repreendendo o público com um delicioso "is this the way to behave in a rock'n'roll concert... "

O que teria sido se não tivesses partido assim, meu monstro sagrado... Respect...

Aqui numa versão do original, gravado a preto e branco, do extraordinário projeto colouring the past.

1 comentário:

Mr Outubro29 disse...

Nunca é demais lembrar Jim Morrison!