quarta-feira, 21 de agosto de 2024

O cúmulo do cool


Carafo!!!!!!!! Se isto não é o cúmulo máximo da pinta, do estilo, do nível, do cool... que eu nunca vi na minha vida, então não sei o que será!!!! 😱


Ai... AMOOOOOOOOOOO!!! ❤️


Amo o tema, Amo a melodia, Amo a letra desse Amor eterno, AMO-OS A ELES... 😍 Ai eu! Acho que ainda estou a tremer desde há dias, quando vi isto pela primeira vez, apenas tinha umas horas, e as visualizações já se mandavam para os milhões com que vão rebentar todas as escalas!!!!! ❤️ 


O Bruninho, de cowboy insolente, a atirar para o chunga da fronteira, com o meu bigode em sonhos... e ela, o seu par ideal, enorme performer, gigantesca intérprete, com a peruca dos 300, as meias vermelhas e as pernas escancaradas, a fumar com o estilo de rainha do cabaré, a apaixonar-nos a cada piscar daquelas pálpebras de cristal. ❤️


Ainda assim, o mais lindo de tudo, garanto!, era poder ver-nos aos dois, a mim e à minha mais pequena, a Alice, sentados no sofá da sala abraçados, completamente embevecidos, como se os 37 anos de vida que nos separam não existissem, a música 🎸🎷 tivesse operado magia, e quebrado o feitiço do tempo.


❤️ Para sempre... ❤️

Sem comentários: