sexta-feira, 17 de abril de 2015

The force with us again







Se eu tivesse juízo, coisa que quem me conhece bem sabe que não gasto por aí além, em vez de estar aqui em casa feito parvo a ver as notícias que verdadeiramente interessam pela televisão, estava mas é em Los Angeles para celebrar e viver uma convenção que realmente interessa com a minha malta que já lá está. Valores no penhor, coração à larga e cá vai ele. Ou lá foi ele! Assim é que era.

Comandante Jedi Sabi (deve ler-se Jedaí Sabaí) nunca se deve ficar por se limitar a viver com exuberância a sua devoção à Guerra das Estrelas com um toque de telemóvel que imita o R2D2.



É uma devoção, diz esta mana? Ai é que podes mesmo crer! Para me vingar e compensar, mesmo amanhã cedinho vou ao salão da minha vizinha Rosa para que me faça uns totós enrolados iguais aos da princesa Leia. Olaré! E ai do primeiro parvo que se astreva a mandar uma boquinha que lhe corto a cabeça com o meu sabre de luz!!!!



Zzzzzzzzzzzttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm




Sem comentários: