terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ainda nos resta a taça! (Quartos de final 16/17 - Chaves 1 x SZeBorten 0)

 





Estes gajos do Szeporten são lexados: fazem tudo para me chatear. Não gostam do Drocas, fazem tudo para amolar e chatear o Drocas.

Estava eu antes a dizer que “ah… e não sei quê, está tudo eufórico com este jogo com o Chaves, que vai ser o jogo mais importante da temporada e que o querem ganhar, cilindrando para a taça, a equipa que lhes roubou 2 preciosos pontos no fim de semana, para o campeonato; que o iriam mesmo ganhar, dar a volta por cima, e saírem assim da melhor forma da fotografia… que deveriam lá manter o Cruijff da Reboleira, que está a fazer um extraordinário trabalho, que me enche de inveja de se ter ido embora do Benfica, e faz vaticinar o melhor para a longa vida dos viscondes e… agora… isto!





Epá… que chatice!

Bater nos desgraçados quando estão caídos no chão, não enobrece ninguém mas… ele há coisas… tão boas que nos acontecem na vida sem nós estarmos à espera delas, já agora… que é demais. Tããããããããããããããããããããããããão booooooom…

A boneca estava disfarçada de múmia, todo envolta em cachecóis, gorros e pares de luvas;

Ouçem lá... eu é só gorros do Szeborden, cachecóize do Szeborten, até tenho umas cuecas de gola alta do nosso clube, com umas ligas verdes e brancas. Vocês não me querem mandare embora que eu sou o melhore! Eu sou a grande diferença em relação ao ano passado! Posso não ganhare pouco mas sei muito da bola. Olha, embora aí a cantare aquela dos rapazes da Juve Leo: Força Szeborten alé, eu não fico em casa, alé alé, embora cortire e fazere um  tereré.


A cara do labrego do agricultor de Palmela, esparvoado sem perceber o que lhe estava a acontecer;
A carinha de sonso e tanso, do aprendiz de Bimbo da Costa da loja dos 300, de trazer por casa;
O tarequinho do adjunto que nem sequer focinho teve por aparecer…
E, a cereja no cimo do bolo: NÃO APARECEU NINGUÉM NAS ENTREVISTAS RÁPIDAS! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Olhem... ¨¨¨¨eu-se! Já me deixarem agarrado! Agora diz que não vem cá ninguém... Que Senaita!
Eu pedi e devo ter sido ouvido: aquela merda deve ter acabado! A nós, dava-nos imenso jeito demolirem a casa de banho da 2ª circular, e fazerem lá um estacionamento extra quando a catedral enche para... precisamente estacionamento e casa de banho.

Pode ser que…

Eles que não fiquem tristes. Faço minhas, as palavras da minha Alice: se querem ser felizes, que se mudem para um mesmo muita bom e que passem a ser do Benfica. Mai nada!

Esperemos pelos próximos capítulos da novela, na bancas e nos jornais, amanhã.
Amanhã perco a cabeça e o amor ao dinheiro e compro o Record! Isto é lindo!


Já nas notícias... 

Um dos piores inícios da temporada
Longe da liderança, eliminado da Europa, fora da Taça da Liga e agora fora da Taça de Portugal. É este o resumo de metade da temporada dos leões que viram esta terça-feira cair um dos seus mais reais objetivos da temporada. A equipa de Jorge Jesus foi eliminada da Taça de Portugal pelo Chaves e, sem rodeios, mereceu cair depois de uma partida onde espelhou bem que a crise está instalada.


O Chaves fez o seu jogo e teve o mérito de explorar um leão a tremer por todos os lados. A equipa de Ricardo Soares está nas meias-finais da Taça e continua a fazer a sua época de sonho. O leão não acorda do pesadelo. 


Sem comentários: