terça-feira, 19 de setembro de 2017

A blincal, a blincal... (vai o macaque ao...)

- AAAAAAAAAEEHHHHHHH cablan! Y ti vi apanhi comme si fora un cavale- Hihihihihihihihihihihihi

Digam lá o que disserem, estes tempos são um período fantástico para se viver! Já nem falo nas modernices e modernismos tecnológicos, no bom que a tecnologia e a vida moderna nos facilitam. Agora, a guerra nuclear está aí! YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O tamagotchi coreano não é capaz de estar quieto, o filha da puta. Anda sempre a aparecer na notícias, todo excitado, a mandar bombas para onde quer que calha, e a assustar o Japão; sempre rodeado por um exército de velhos todos iguais, atrás dele, a rirem-se. Ei-lo!



O presidente norte-americano Donald Trump, aquele tipo que parece que tem um rabo de raposa morta na cabeça, e estava habituado a apresentar concursos de televisão (cá, com o Hernâni Carvalho, não tinhas sequer hipótese), chateou-se e defendeu hoje, perante a assembleia geral da ONU, e o incrédulo Gutiérrez, que os seus Estados Unidos poderiam “destruir totalmente" a Coreia do Norte, caso as tensões atuais levem a um conflito com o eventual uso de armas nucleares. Uma cena do tipo: “varre-se aquela merda do mapa, e prontos. Gajos com os olhos em bico, é o que mais há por aí. Basta um pouco e humidade e tarús! Lá vem mais uma resma deles.”


Isto aconteceu hoje, no debate geral anual da 72.ª Assembleia-Geral da ONU, in New York, New York. Antes de Trump… falou o brasilês Michel Temer, o tal que tem mais de meio Brasil detrás dele, por causa de tanta falcatrua. Trump conseguiu falar mais de 40 minutos, sem se babar, ou fazer xixi nas calças. Claro, curto e conciso: se a Coreia do Norte, e o regime de Pyongyang continuar a ameaçar os Estados Unidos e aliados, arrasa-se aquela merda toda! Meto forças motorizadas e “destruo totalmente a Coreia do Norte”

 “É altura de a Coreia do Norte perceber que a sua desnuclearização é o único futuro aceitável”, advertiu Trump, na sua primeira intervenção perante a Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que começou hoje.

"Os Estados Unidos têm um grande poder e paciência, mas se formos forçados a defender-nos e a defender os nossos aliados, não teremos outra opção se não a de destruir totalmente a Coreia do Norte. O 'rocket man' está numa missão suicida para si mesmo e para o seu regime", explicou Trump no seu discurso, fazendo referência ao líder norte-coreano, Kim Jong-un.

Quem ficou muto apoquentado foi o secretário-geral da ONU, o nosso Tony Guterres, que alertou que a ameaça nuclear está “ao nível mais alto desde a Guerra Fria” e avisou as partes envolvidas na crise da Coreia do Norte que "conversa inflamável pode conduzir a mal-entendidos fatais".

 
E onde é que eu meto o porta-aviões, calago?!?!?!?

AHAHAHAAHAH ist da toulada é mesmo inglaçadé



Por seu lado, o exército da Coreia do Norte informou que "devastará impiedosamente" os Estados Unidos se Washington decidir atacar, num momento em que grupo de porta-aviões norte-americano se dirige à região, com receio que os norte-coreanos possam conduzir um sexto teste.


Isto está a ficar bonito, está!

Sem comentários: