quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Y el Atleti se la llevó!!!! (la 3!)





E os Colchoneros, leia—se Atlético de Madrid, para quem não está muito por dentro do linguajar futebolês, limparam ontem mesmo a Supertaça europeia ao todo—poderoso Real Madrid, na Estónia, por 4 a 2 no prolongamento, depois de terem ficado empatados no tempo regulamentar.  Nesses 90', conseguiram dar a volta à desvantagem, de depois de terem marcado primeiro, logo ao abrir do jogo, pelo assombroso Diego Costa; foram surpreendidos por dois do Real (um de Benzema de cabeça, e um  de penálty, por mão na bola.)

Que grande joga! E eu só soube que dava mesmo em cima da hora! É que está cena é mesmo O JOGO, a nata da nata! Juntam—se os vencedores da Champions, e os da Liga Europa à cabeçada, e dali, sai la créme de la créme!

És o MAIOR!

Ouve lá...
Mas a taça não era de...



Vence assim a dupla de treinadores mais estilosa do planeta, que merecem tudo só pela pinta que têm: Diego Simeone como se fosse um capo da máfia siciliana, sempre trajado num negro impecável; e o seu adjunto, com o habitual cabelo como se tivesse sido lavado num óleo já usado para fritar milhares de batatas.

Também fiquei satisfeito por não terem vencido os mais fortes, algo que defendo sempre, como máxima de vida, à exceção de quando entra o meu Benfica. Feliz também por aquele bronco do Lopetegui ter batido c'us cornos (para mim hás—de ser odioso Porto sempre!), e pelo tio Florentino ter ficado a chorar pelo nosso CRSETE! ;)

AHAHAHAHAHAH


Curti bués, curti milhões, e foi mesmo nice!

E eu ver o meu Benfica assim? Nestes palcos, com estas prestações?

Faleci.

Vou jogar o Euromilhões.

Até já












Sem comentários: