sábado, 18 de janeiro de 2020

(O) Vôo real

BOOOOOoooommmm dia alegrias, como alguém costuma dizer, como se a alegria fosse uma constante para todos, e fácil assim de alcançar. Mas por acaso, ontem dormi muito bem, e hoje acordei com tempo e vagar, para me dedicar a brincar um pouquinho às aplicações, criando um vídeo que dedico aos meus amigos portistas e sportinguistas (sem maldade absolutamente nenhuma, fique bem claro), mas apenas desfrutando da minha alegria, extensiva à minha Nação Benfiquista, com quem a partilho!

Convém não esquecer que #aculpaedobenfica, mas a idéia, a conceção e a montagem são minhas, pelo que se me quiserem crucificar (azuis e verdes), metam-me baixo que eu tenho vertigens. Se for para me levarem num andor (os meus), prefiro os dourados, e metam-me uma fivela nos pés, para me segurarem, pelo mesmo motivo atrás referido! 


👍✌️💪🥇🏆😀😍

CCCAAAAARRRREEEEEGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BBBEEEEEEEENNNNNNNFFFFFFIIIIICCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Sem comentários: