Quando um Amigo me ligou a dar esta terrível notícia, fiquei incrédulo... como se não fosse possível, como se a realidade não pudesse deixar de contar assim bruscamente com o Tó João. Que perda...
Por muitos anos que viva, e por muita gente que tenha conhecido nela, certamente não conheci um outro sempre tão bem disposto, de sorriso contagiante estampado no rosto, tão alegre, e melhor que isso tudo, tão assim lá por dentro, sempre disponível para esticar a mão, ajudar e estar tão bem com todos como ele estava com a sua vida.
De cada vez que falávamos, lá vinha sempre o nosso Benfica à baila, e acabávamos sempre bem dispostos e a rir, por muito mal que andassem as coisas pelos lados da Luz. O Fernandes tinha este raro dom de relativizar, de tornar as coisas acessíveis, de dar valor ao que realmente importa, fazer com que tudo fosse mais rico quando ele estava por perto.
Estes fins terrenos, bruscos, súbitos, sem doença nem velhice, sem a angústia da previsão, de um instante para o outro, em que num segundo há tudo, e no seguinte... um negro escuro 🕳️ que tudo engole como se fosse um buraco negro no universo... deixam-nos atordoados e sem chão.
Foste tão Grande... colega e Chefe do Serviço de Finanças do Crato, que tão bem defendeste...
Até...
(com muito pesar pela tua brusca partida... 😢)
Sentidas condolências para a família enlutada, e as melhores melhoras para o filho também acidentado. 🙏
![]() |
Distinto saxofonista e músico amante da Filarmónica do Crato, representava sempre com gala, esta sua paixão... |
https://radioportalegre.pt/ponte-sor-um-morto-e-um-ferido-grave-em-despiste-de-automovel/
https://jornalaltoalentejo.sapo.pt/ponte-de-sor-despiste-faz-um-morto-e-um-ferido-grave/
Sem comentários:
Enviar um comentário