segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fazes um?

(carrega na página que fica enoooorme e dá para ler. Obrigado e vai para dentro!)


Andava eu nestas andanças sherloquianas de descoberta da Crise quando leio num insuspeito diário que um filho do nosso Durão Barroso foi caçado pela PSP a fazer um “cacete bravo” na zona das docas, no final de uma destas tardes.

O jovem Guilherme, de 22 anos, não fez a coisa por menos e para além do canhão que estava a enrolar, ainda tinha pedra para mais 10 doses o que significa que o rapaz sabia bem ao que ia e que herdou a fama de garganeiro do papá.

Ora sabendo nós do valor da nossa justiça e de um acórdão do Supremo que diz taxativamente que quem anda com estas quantidades na algibeira se arrisca a um ano de prisão, o mais certo é que o nosso ilustre Presidente da Comissão Europeia tenha, nos próximos meses, que ir matar saudades do catraio aos condomínios fechados do Linhó, Alcoentre ou Caxias.

Quando convidado pelos jornalistas, o nosso “cherne” favorito alegou que tinha mais que fazer, sobretudo agora que anda entretido a brincar aos presidentes e às crises com o franciú marido da rocker e o americano Bush.
Anda um gajo nas filas das matrículas no Colégio Alemão para isto...

Depois da barrela a que foi sujeito o filho da Leonor Beleza, o percursor desta rebelde geração de descendentes laranjas, arrisco-me a dizer que se Sócrates tivesse humoristas à altura nas fileiras do partido, haveria aqui matéria-prima para algumas boas granadas de humor socialista até porque o mais certo a partir de agora, é alterarem a filiação piscatória do nosso mais nobre representante em Bruxelas para “salmão fumado”…

Eles lembram-se de cada uma…

2 comentários:

Garraio disse...

Lá por ter um pai que já varreu desde o MRPP até ao PSD, o puto pode fumar um paivante no fds, porra.

Dantes isso era comum, agora é mais comum atracar de popa. São tempos, são modas, são gostos...

mulher do Dai disse...

O pai?! o pai foi como todos os jovens daquela altura. Nem mais nem menos.Possivelmente mais porque começou logo a sobressair e a ser conotado com uma certa classe politica.