segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sons de Verão


E porque é Verão, porque estamos em plena Silly Season, porque o calor aperta e só apetece estar de molho, porque é preferível estar numa esplanada a desfrutar de umas fresquinhas em vez de estar agarrado ao computador, por tudo isto e muito mais, deixo umas sugestões musicais para o lazer dos estimados clientes:

O “Infinite Arms” dos Band of horses, sério candidato a disco do ano. Belíssimo, imenso, misterioso como o céu estrelado numa noite de Verão. E eu digo, nos tempos que correm, achava impossível ver nascer um disco assim. É de arrepiar. Perdê-lo? Um crime!



The drums - “The drums” - Pop pastilha elástica com receita dos anos 80. Mas quem é que disse que a música não podia ser só assim, leve e despreocupada? Está encontrada a banda sonora ideal para um gelado na falésia à beira-mar.



Para terminar... o novo disco do Slash que é uma locomotiva rock’n’roll. Sim, eu sei. Eu pensei o mesmo. Eh, um disquinho de colaboração só para não dizer que está parado. Surpresa! Ah, pois é! Um clássico instantâneo, uma obra-prima que vai marcar o seu lugar na colheita 2010, repleta de grandes malhas e hits a estalar. E depois, quem é que se pode dar ao luxo de ter consigo uma parada de lendas vivas? Tomem nota: Ian Astbury, Ozzy Osbourne, Iggy Pop, o mítico Lemmy Kilmister dos Motorhead, Kid Rock, Chris Cornell, mas também grandes vozes de outra linha como Adam Levine e Fergie (brilhante em “Beautiful Dangerous”). Comigo é assim: se ouço mais de 10 vezes de seguida e quero mais é porque temos disco. E que discão! METE MAIS ALTO, PORRA!!!


-
E a pedido de diversos frequentadores, deixo o meu mail para quem quiser opinar em privado: sabisobreiro@sapo.pt. Abraço!

2 comentários:

Pousadas disse...

Slash!! Espectacular e a versão Sweet Child com a Fergie tá brutal. Abraço grande tarequinho!

@n@bel@ disse...

Ando a ouvir muito Band of Horses...muitaaaaaa bommmmm :-P