quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sobre o renascer



As minhas perspectivas neste regresso à vida nem sempre foram fáceis. Nascer não é fácil. Ter consciência que se nasce, quando já se é grande, torna ainda tudo mais complicado. Houve momentos em que tudo vacila. Momentos em que as hesitações são muitas. Como o momento que tive de abater o meu blogue com a tristeza de um caçador que dá um tiro ao seu cãozinho favorito de caça que está doente. Dor. Mas graças a Deus tudo se recompõe e o homem, ou melhor o menino, ou seja eu, vai-se recompondo e ganhando de novo a força e a confiança necessária para levar avante os seus projetos tal e qual o Rocky 4 naquele filme em que sobe as escadarias muito grandes e dá um grito de vitória no fim. Assim estou eu, como o Rocky IV, só que de óculos.

2 comentários:

Helena Barreta disse...

Isso é que é falar. Mais vale dar passos pequenos e firmes do que fazer o caminho a correr e sem segurança, com a possibilidade de ter que voltar atrás.

Um abraço

P.S.: sim, aceito o convite para nos conhecermos, quando aí for dou notícias.

Robson Lima disse...

Muito bom ver o blogue novamente atualizado. Eu particularmente gosto demais das montagens que você faz, se inserindo na história. Abraç...