quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Porto, Porto, Porto, Portooooooooooooooooooooooooooooo



Eu sei que quem me conhece, sabe bem que desde que a orientação do Seporten virou capa da GQ, o Futebol Clube do Porto passou a ser o meu segundo clube em termos nacionais.

É o meu Benfas e… logo a seguir o Puorto! Até já tenho uma fotografia do senhor Jorge Nuno em 3 dimensões na minha banquinha de cabeceira, ao lado da dentadura.
Ah, pois é, Bebé!


Já em temos internacionais… sou português e se poderem ser por 50, que nunca sejam por 2.

Digo que o Gina Lollobrigida, ou lá como é que se chama, é um grandíssimo treinador e oxalá se mantenha lá por muitos anos, tantos quantos a teimosia do papa do norte. Precisava de apenas 1 ponto para se qualificar para os quartos de final e… complicou! Bem!



Apostou no Imbula que foi decisivo ao fazer um penálti completamente desnecessário e foi um deleite ver os jornalistas todos nortenhos a perguntarem: (aquele Hugo Gilberto é-me cá um cromo) será que foi mesmo penálti? Como divertidíssimo foi ver eles a defenderem que sobre o André André também tinha havido um, com o Paulo Bentinho queimado até mais não pelo Pintinho, comentava, pago, pela televisão de todos nós, que claro que não era penálti.

Brilhante também o LOLOLOtepegui a sentar o André André no banquinho. Bem feito, que é para não ter dois nomes iguais.

De destacar também o frango a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e deslumbrante do Casillas que provou que é mesmo artista e justificou as camisolas que vende no Porto. Aposto que amanhã esgotam.



Agora a championze está apertadinha e tem que ir a Stanford Bridge disputar a qualificação com o tão aclamado treinador que tudo lhes deu e agora, com o descalabro, igualou o Porto. O que espetou 4 mísseis em Telaviv pode ser carrasco...


Ai isto promete. E ver os touros de palanque será… um xuxu!

Sem comentários: