quinta-feira, 10 de março de 2016

De novo na história / BRILHANTE / Afinal chega para tudo! :)


Que bem falas Rui. Que bem falas. É mesmo isso!


Einapá… eu ontem estava tão extasiado com a vitória demolidora do meu clube do coração que até me baralhei todo com as datas. Olha eu feito parvo hoje a perguntar aos meus coleguinhas das finanças, que estavam comigo em formação sobro o novo IRS: “Atão já sabem quem é que calhou ao Benfica na Champions?”

Silêncio sepulcral e alguma ou outra galhofa de solslaio.

“Então mas tu já queres meter o carro à frente dos bois? Ainda falta jogar hoje muita gente, pá!”

Passo a explicar: eu adoro o meu clube e futebol em geral mas acompanho pouco aquilo. Percebo pouco, vá! Maneiras que para mim, que ontem já não podia com uma gata pelo rabo de tanta adrenalina, (e olhem que com álcool zero, como já será para sempre! Se tivesse malhado umas fresquinhas… tinha sido tiro e queda mesmo antes mesmo de ligar o pc), já estávamos nos quartos de final e quécásabedisse quem eram os outros.

Sou mesmo um BORNAL!

Mesmo hoje, a esta hora, ainda não sei quem poderá ser. É o que há. Já são só 8 na Europa, n'est pas? E nós com tanta miudagem das escolas e um treinador que ainda anda a descobrir os cantos à casa. Olaré!

Mas dava agora uma ronda pelas primeiras páginas do dia e sempre vou mandar emoldurar isto que é lindo de se ver. O glorioso n’ A Bola a brilhar é normal. Se aquilo é o jornal oficial… Já no pasquim da Lagartagem, ficou bonito o nosso Nico a resplandecer de glória. E que dizer da primeira página encarnada d’ O JOGO? Essa vai ser para emoldurar. Toda a equipa em glória! O Gaitan a saltar por cima dos colegas, o Samaris doido de alegria, o rebenta-escorvas Velásquez que mandou um pontapé na crise… Muito bom.

Tão bom…


E viva o Benfica!

A cereja no cimo do bolo? O ganda boi do Villas Boas a dizer: eu quero cá saber quem é que calha ao Benfica. Eu sou do Porto.

Ao Benfica também ainda não sei quem vai calhar. Mas para ti... um grande balde da ...

Presunçoso. Arrivista. Maniento. Parvalhão. Não percebes que os portugueses ganham todos?

Ora vai-ta


Sem comentários: