sábado, 10 de dezembro de 2016

?


 Almoçando (sempre) acompanhando as notícias…

- Estás a ver, Alice? Estas duas meninas morreram. Fugiram aos pais, enganaram-se na estação e foram andando pela linha, com fones nos ouvidos!!!! A ouvir música!?!?!?!?!? Uma coisa tão perigosa… O comboio passou e elas foram projetadas. Agora morreram… Tem de se ter muito cuidado porque um passo em falso, pode custar-nos a vida…

- Olha… aquilo não é um sítio para andar assim! Elas deviam saber… Agora prontos, já está! Elas é que tiveram culpa. Não me interessa nada! Azar!

- Ó Alice! Isso é muito feio! Nem sequer parece ser de uma menina que anda a aprender a seguir Jesus, com o pai. Já pensaste na vida que elas tinham ainda à sua frente? No tanto que podiam fazer? Já pensaste na dor que devem ter os pais, que perderam assim as suas meninas? Agora elas nem podem ter filhos, nem podem estudar, casar, ser felizes… Acabou tudo… Não é triste? Eu acho que é muito triste e à noite, nas minhas orações, vou pedir por elas e pelas famílias. Para que Deus os ajude a recuperar.

- …
Olha que ideia… andar com auscultadores na linha. Isso é muito louco!
Ó pai, mas eu sei onde é que elas podiam fazer isso… Sem problema nenhum.
Na Beirã!

Já não passam lá comboios há montes de tempo. 

Sem comentários: