terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Nos oitavos da Champions… mas de joelhos… pela porta do cavalo (de cabeça erguida!)



Aconteceu o que eu queria, o que eu pedi que acontecesse.

Foi, foi da pior maneira. Bom mas… duro e difícil.

O Benfica foi vencido em casa pelo Nápoles. Adeus dinheiro, adeus bateladas de euros da Champions, adeus prestígio e glória de outros tempos. Foi vencido mas… e de que maneira. Bagnio di bolia! Os cabrões todos vestidinhos de collants pretos, pareciam incansáveis formiguinhas trabalhadoras que chegavam a todo o lado e não se cansavam. Que diabo!


Na 1ª parte, vi em casa, no ecrã principal, um belíssimo jogo de futebol: disputado com ambição de parte a parte, tempo de jogo dividido, muito querer de ambos os lados, muita vontade e concentração. Dois destaques: Um Ederson gigante a defender as nossas malhas, e um Gonçalito Guedes que não jogou grande coisa mas lhe faltou um bocadinho assim, como nos Danoninhos, para nos meter na frente do marcador. Nós, menos mal. Os gajos, puta que os pariu! Jogam que se desunham! Caraças… a redondinha como que tinha olhinhos e os gajos pareciam 14 ou 15! Estavam em todo o lado!

Na segunda fui despejado por quem costuma ver séries americanas em repeat vezes sem conta, e fingi que fui passear o cão para desopilar daqui para fora. Saí e dei-me mal. Vi em sítio público, sem poder chorar, o Benfica sofrer 2 na pá.


O 1º golo, logo aos 60, parece incrível como é que é impossível aquilo acontecer. Tão fácil… O Mertens esticou a passadeira e o Calejón ensinou como é que se faz um chapeuzinho. Tão engraçado.

Mal refeitos, os italiani não nos deixavam tocar na bugalhinha e depois, um mauzão, partiu o nosso Luisão ao meio, o meu amor. Na Madeira caiu que parecia um madeiro… PUM! Até se óviu aqui. Hoje… esta. Ai bebé… Tu és muita bom, ou melhor, foste quando eras assim mais para o novinho mas agora… E que aquele cabrão do Mertens fez-te uma velhacaria! Aquilo não ça faz! A idade já não se respeita! Foi uma cena estúpida, prontos.

Eu vejo e revejo e volto a ver… e não parece que aquilo é fácil? Pelo amorr dji Deussss.

E prontos, da nossa parte está arrumado!


Mas todos os cães têm sorte e o melhor estava para chegar quase do outro lado do globo. Os desgraçados dos russos que perdiam com toda a gente espetaram 6, 6, 6 ao outro que competia com a gente no grupo. E quem eram?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH… (gargalhada louca, alta e estridente) os ciganos dos turcos do Besiktas! Não sabem quem são?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH… (gargalhada louca, alta e estridente outra vez) a equipa do ciganorro do Quaresma que ainda deve de estar a afiar os chavelhos numa parede qualquer! Os desgraçados desse queimado do Talisca que veio cá à Luz, que lhe deu de comer na mão, marcar o golo do empate. Nunca mais cá metes o cú, não! Comias nos caixotes do lixo? Azar… Talvez apanhes lá uma carcacinha mais molinha.

Pois estes meninos ficaram pelo caminho!!! Ai ca bom!

- Aiiii elha la, manuuuuu: o quéquesse cabrãuuuu do Sabi está a ladrar contrágenti?!?!?!?

- Xii patrãúú... você lembra du qui o nosso presendent Pintinho da Costa diz deli:
Pareci qui istá picadu pelu bichu du mali, Prá eli... tudo u qui num seja di acordu cum eli... está contra eli.
É assim cum a Cambra, u Sporten, us gatus da vizinha qqui não sabim ir à casa di banhu e mijem tude...


O nosso mister a falar na televisão… que calma, que nível, que classe. Eu acho que quero ir para a cama com ele. Para dormir nos seus braços, apenas. Deve ser tão tranquilizante…

O que disse ele? Que quando começámos mal a caminhada na Champions deste ano, a mamar 4 desta mesma equipa em Itália (clicar para link), ninguém seria capaz de dizer que no final da fase de grupos, estaríamos de novo apurados para a fase onde constam as 16 melhores equipas da Europa, pelo 2º ano consecutivo.

As melhores 16 equipas do velho continente europeu e… nós lá! Porreiro,pá!

E que disse mais? Numa semana em que, para além disso, seguimos como líderes do campeonato nacional?

Que muitas equipas gostariam de estar no nosso lugar. EHEHEHEH… Maroto! Alguém falou em Sp… ou Po…? Naaaaaa… Acho que não!

Vamos disputar a liderança? Bora nisso! Não é para isso que lá andamos? Vamos nessa, Vanessa!


Sem comentários: