terça-feira, 14 de março de 2017

Boca cheia de pastéis (de uma vez só!) - SLB 4 x Bel. 0


Final vencida... com distinção! Afinal, o patinho feio, pau para toda a obra, também sabe fazer golos!

Assim, de 10 finais... já só ficam a faltar 9. Nem os pastéis da capital tinham veneno, nem nós vínhamos com o cú cheio de medo, da cabazada que mamámos dos alemães. Que vão pó Füher que os pariu!

Diz que a entrada em campo, e os minutos inciais foram de gala, que eu não vi. Só apanhei a joga a tempo, dos gajos terem mandado uma ao poste, e quando entro no café, o meu "Barba de Chibatarro" mai lindo, o meu amore, faz golão de fora da área, que eu nem sabia que ele assim, também os sabia marcar.

Os gajos ainda meteram sustos e a cabeçorra de fora... mas foi ao lado.

Depois, mestre Sávio, faz um golo de luxo, que mais parecia um gole. Que nível, que classe, que suplesse. Tão lindo. Tão fácil.

Pra fechar, a passe de Mitro...o meu amor penteadinho, "Jonas, the Pistolonas" em cheio! E assim já lhe disculpo uma, em que feito alvarenga, não meteu ao Mafarrico, que só tinha de empurrar.

Mas estava fora de jogo quem?!?!?!?!?!?!? Os cornos, pá! Olha, sabes como dizia a outra aleivosa? Limpinho, limpinho.

Nas nalgas, senhor professor, doucement!








Sem comentários: