domingo, 15 de outubro de 2017

O Polvo ("O Portugal Podre", ou "Sócrates de Molho")


Prontos! Já não brinco! Chatarrões!!!!! INVAJOSOS!!!!





O menino Pedro Sobreiro, deitado no sofá de casa, completamente estarrecido (e já agora, boquiaberto), a ver as notícias da noite de 11, e o tamanho do iceberg, que suspeitávamos ali estar. 

ZZZZZZZZZZZ... Estou a dormir... este bornal do dROCAS agora?!?!?!?

A investigação mais mediática de sempre da justiça portuguesa, liderada pelo Mistério Público, e pela minha Autoridade Tributária, ao longo de 4 anos, e mais de 4.000 páginas, deu em acusações graves e concretas, ao homem que foi o nosso primeiro—ministro durante tanto ano, e ao banqueiro mas prestigiado de todos.

31 crimes, e 24 milhões na Suíça...

FFFOOOOOOONNNNNNNNNNNN 
Ai mas caganda cena!!!!!

Muito, ou quase tudo para ler... aqui.
(COM MUITA COISA PARA LER, MUITO EXCELSO TRABALHO JORNALÍSTICO, À DISPOSIÇÃO...)


Já rasguei os posters do Stallone em "Rambo — First Blood", e dos Scorpions, do meu quarto. Tenho de convencer a minha Fernanda.


HERE I AM!!! ROCK YOU LIKE AN HURRICANEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Onde estavam eles, hoje é só Rosário Teixeira. Amo! É desta que vou deixar crescer o tal bigode... ;)


Adenda: apesar de tudo, lembrando os autocarros cheios de gentalha do povão, que se deslocavam à prisão, para pedir a sua libertação... só posso lamentar.

AI BOM, BOM, BOM...
QUE ME ABALAS!!!!!!!

Tás a ver... nosso tio Sabi? Eu não te dizia? (que ia ser assim?)

Se o Soares não tivesse já falecido... nem sequer imagino...


Dava jeito, não dava?!?!? "Ó Sr. Juíz! DESAPAREÇA!!!!! E DEIXE O MEU AMIGO, QUE ME FARTEI DE IR VER À PRISA, QUE É TÃO DOUTO, TÃO EXCELSO, E SE FARTOU DE COGITAR!!!!! DESLARGUE-OOOOOOO"


Agora, vamos a ver quanto tempo lá estäo...

Ai, ai, Sabi!!!!
Levas tau-tau!!!!
Não te calas, cabrão?!?!?

Sem comentários: