domingo, 15 de outubro de 2017

Vale uma aposta?!?!? Ai... mas é que é claro!


Eu estava a dar—lhe banho, quando chegou a mãe.

— Alice, carregaste o cartão da escola, com o dinheiro que te dei, conforme combinámos?

— Carreguei, mãe. :|

— Todo o dinheiro que te dei?

— Sim, mãe. Todo.

—E aqueles €2 que tinhas a mais, para o caso de...

Mergulhando na espuma. "Não ouvi..."

— E os €2...

— Não percebo... mas carreguei—o todo...

— Então, porque é que a mãe do Tiago (Filipa Bicho) me ligou toda comprometida, a dizer que ele diz que tem lá €2, que assegura que eram teus?!?!? (vá lá que ainda há pessoas sérias, e honestas.)

Metendo a cabeça debaixo de água...

— Aliceeeee...

Ó mãe... isso foi de uma aposta. Apostámos, ele ganhou, e eu dei—lhe o dinheiro (ao menos isso... Cumpre!).

— Estou mesmo a ver que não podes ter € a mais... Então apostaram o quê?

— Oooooohhh, um jogo muito difícil...

— Que era...

—Ver quem é que conseguia estar mais tempo calado! Eu tentei mas... é tãããããããoooo difícil...

Sem comentários: