quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Correndo... (pelo trail que faltava)


No facebook registei que "e dROCAS Sabis, terminou uma revigorante corrida, registada na aplicação Runtastic, num total de 12,89 km em 6h 08m."
Sabem como dizem a minha Cris à Alice? Menos… 

Na realidade, durou muito menos. É de não ligarem ao tempo demorado durante a corrida. O aparelho não desligou.

La vuelta...

Mas hoje, pude finalmente percorrer o percurso do Trail de Marvão até à Portagem. Sem cortes no trajeto (como anteriormente), sem interrupções, sem distrações. Dona Alice ficou no seu Paraíso, no momento, Caballos Marvao, e eu saí correndo pela Ponte Velha, e fui sempre seguindo o curso do Sever. As águas cristalinas lá em baixo... a correrem em sentido contrário...




Um deslumbre de beleza, vistas únicas, de cortarem a respiração. Senti—me tão bem, e tão feliz, que fui agradecendo sempre (claro!), e pensando em 3 grandes Amigos em particular: O Joaquim Carita (esta, tenho mesmo de a fazer contigo, primo!), o Dino Mafra (o que irias adorar, campeão!), e o Pedro Silvério, por outros motivos, mais fotográficos :P)




Um abraço, e um recado para os meus amigos João Paulo Ginja Dias, e o meu presidente do GDA, Luís Miguel Barradas: vejam as fitas que ainda apanhei! Já vou merecendo uma medalha de mérito do município, certo? Pode ser que ainda a consiga com este, que é da minha terra, porque quando mandava a outra besta...



Também se pode passar o dia a fazer muita coisas, mas porra!!!! Isto é um luxo!

Estando ao alcance de quase todos... é só dar à pata!

:D


Muito, muito bom.



















Sem comentários: