quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Depenados...

Ó grande! Não viste aquela merda?!?!?!

Pariu!!!

Eina pá… Isto foi mau demais para ser verdade…
O adeus europeu do Benfica soa a… hecatombe!
5 jogos passa a ser = a 5 derrotas.
Em 12 pontos possíveis, nenhum ponto somado!
12 golos sofridos. Apenas 1 marcado.
Ai mi madre, que cacete! La óstia!
Foi a pior prestaçãode sempre?!?!?!? SEJA!



Eina meu… tão pobrezinho… 
Não é que eu tenha sido grande craque da bola. Nada de discutir técnicas, estratégias e outras merdas. Sempre fui o Vítor Batista da peladinha, aqui do burgo. Na altura do futebol de salão, quando os torneios aqui na terra eram um happening, como não me deixavam jogar nas equipas de craques (ainda hoje não sei porquê!), fundei, mais os meus amigos, os fabulosos “COUVE RÔXA”, que deram muito que falar (nem que tivesse sido pelo nome!). Depois, finda a época, com algumas  desistências, juntámo-nos aos também fabulosos “VOLKSWAGEN”, e assim nasceram os inesquecíveis “COUVE SELVAGEM”. Fizemos uma época. Depois os torneios de futsal acabaram. Não sei se foi por causa disso.


Agora que penso na coisa, que pena os smartphones serem apenas tecnologias destes tempos que vivemos. Naqueles idos anos, fotos, só com câmara, rolos, que se tinham de ir revelar a Castelo de Vide, ou Portalegre. De 24, ou 36 fotos, para os garganeiros. Ai… o antigamente era horrível! O moderno é que é muita bom!


O pior desta derrota de hoje, é que eu não sou capaz de ver isto sem imaginar (estou sempre a pensar nisto) no Pinto da Costa, e no Jorge Jesus (os arqui-inimigos do tio Sabi) a verem esta desgraça. Ai mamacita…


Até se devem rebolar de gozo.

Imagino…

Os comentários, as gracinhas, as gargalhadas.
- Ó Pintos… viste aquilo?!?!?
- Ó mistere… é deixá-los ardere! E prá puta que os pariu! Penso eu de que…

 


Faltou um bocadinh.....





E nós, Benfiquistas, nós que amamos o nosso clube, nós queremos ser felizes (e é bem verdade, que levamos 4 anos a sê-lo tanto…) mas isto… porra! Que é demais!

Eu vim-me embora do meu Choca, do meu palco os sonhos local, quando o jogo ia muito a meio. Mas eu estou a ver isto para sofrer?, perguntei-me.

É que para chatices já bastam as da vida. E eu estou numa fase em que… se é bom, a gente vê, a gente vibra, a gente exulta. Se aquilo está mau… deixa que há-de passar.

Sei que soa a cínico e interesseiro, mas eu KEKÁSABEDISSEEEE!

Triste. O Sabi está triste. Abraço aos camaradas, irmões de guerra, e os outros (lagartagem e tripeiros, que imagino que sejam tantos) gozim, gozim! Vocês há 4 anos que não chupam nada!

Tristes. Só pode ganhar um, dos 2. Eheheh

Nem à Liga Europa…

Saudades tuas, amor...

Ainda os fui espreitar. Para ver se consegui mitigar a minha desgraça. Mas...

Nunca pensei fazer isto nos dias da vida, mas só para me castigar...

 
VIDEO AQUI:



VIDEO AQUI:

Eu a dar tempo de antenas a estes m.... de m....
É BEM FEITA!!!!!
APRENDAM A JOGAR À BOLA!!!!

 Até esta abécula do chuta-chuta, que eu pensava que já andava de cadeira de rodas...

Sem comentários: