quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Mau Maria!




Ai... que o escavacas...
BLAAAAAAARGH! QUE NOJO!!!!

Ahnn cotadinho, o meu amore...
Só um peito dos teus, Bárbarinha, dava carne para lhe fazer os braços, o pescoço, e ainda parte da cabeça dele!

- Desculpe, querida (na fase ainda apaixonados), gostaria de ir para a cama consigo, discutir Nietsche.

E ela a pensar (só o ar, diz tudo): "sério? Eu ADORARIA, experimentar que estariamos a procriar. Não seria bem mais interesssante?
Dava-lhe uma trinca, Manuel Maria..."

Quanto mais eu ouço sobre isto, mais me arrepio, e me dá vontade de, sei lá o quê!!!! Ai Bárbara, Bárbara… meu mulherão de sonho! Onde é que tu tinhas a cabecita, cachopa, para te ires enfiar com uma lombriga destas, que nem cara tem para levar uma tapona nas ventas?!?!?


Nesta... faleci!
Um gajo andar à pesca, em alto mar, e apanhar um tubarão destes...
É caso para ter que ir a terra, mudar de fraldas!
GGGGGGRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Ele sempre muito mais pequanino ca tu…
Sempre enfiado…
Sempre escondido nos chumaços, enfiados nos blazers para o fazerem maior do que é…
Sempre com aquele sorrisozinho de… ãhinnnnn….
Ele há com cada cabrão com mais sorte…
Eu, hein?!?!?!?


Diz que te queria matar?!?!? Que eras borracha? Batia nos piquenos?

Eu gostava, o que eu gostava mesmo, era de ser teu irmão, e darem-me a mim, e a ele, assim meia hora num quarto escuro, só para conversarmos um pedaço.

LUXO!!!!!

Sem comentários: