terça-feira, 12 de junho de 2018

Fdse Paulo! Desculpa aí! A gente enganou-se...



Há notícias verdadeiramente inacreditáveis, fraturantes, dececionantes, que nos deixam a abanar. Há 15 anos, Paulo Pedroso, um dos delfins do Partido Socialista, apontado nas bolsas de apostas internas, como um nome a considerar como possível timoneiro futuro, foi dentro, envolvido no turbilhão da Casa Pia, pesando sob a sua cabeça, a terrível acusação de abuso sexual sobre menores, provavelmente uma das mais graves que um homem sério e responsável, pode suportar sob a sua cabeça.

Na suspeição, matou-se uma carreira política. O ar compenetrado, sisudo, algo cinzento, passou a assumir na suspeição, um caráter malévolo, sibilino, terrível. Morreu politicamente.

Até Ferro Rodrigues, hoje o atual nº 2 na nossa hierarquia política, deu o corpo às balas, e assumiu a importância da sua defesa, como uma das prioridades máximas, na sua carreira política. Mas o povo português, habituado que está a esta forma destrambelhada e exacerbada dos políticos na defesa dos seus pares (recordando aqui, a histeria permanente do caquético Soares, na defesa do seu amigo José Sócrates, que todos imaginamos atolado em provas incriminatórias), deixou-o cair.

Nesse então, passou 4 meses e meio, repito, 4 MESES E MEIO, a ver o sol entre as barras, engavetado no Estabelecimento Prisional de Lisboa.

Agora, década e meia depois, ou seja, 15 ANOS depois, surge uma decisão do Tribunal Europeu que lhe dá razão. Pois o Tribunal de Estrasburgo, defende que deveriam ter sido tomados outros cuidados à prisão preventiva de Pedroso, e que não existiam provas suficientes de que o antigo ministro tivesse cometido os crimes de abuso sexual de menores, capazes de o engavetar.

Vai daqui e decide que o Estado português, ou seja, nós todos, tem a pagar-lhe € 68.555 euros, num prazo de 3 MESES! AHAHAHAH… muito bom! Olha… que, que, que… há com cada merda! BEM! Isto é só rir!!!! E nem sequer é um número redondo! Aqueles 555 euros, e não 556, como não 554… são de partir a moca! Onde é que está a tabela para analisar a gravidade da coisa? AHAHA… muito bom!

Então engavetam o rapaz, com base no testemunho de uns putos chutados à margem da sociedade, encostados, marginalizados, com base em meros testemunhos, sem cruzarem as acusações e os dados, e agora querem que a gente indemnize o rapaz, por lhe termos dados cabo da vida, salvo seja, que eu nunca lhe fiz mal nenhum…

Bem… estou que não posso! Isto não é a EuroDisney, mas que é um país a brincar, disso não há duvidas nenhumas!

La madre que lo parió!


1 comentário:

nuno mota disse...

Portugal no seu melhor !!!! É só sacar a quem trabalha !!!! E viva a democracia !!!! ( DE ALGUNS )



Um abraço para ti

Nuno Mota