sábado, 28 de julho de 2018

Quiero ser como tu! (y porque no?!?!?)

 


E prontos, ela tinha de se dar! O Murciélago mexicano este, que tinha um nariz, e umas orelhas, que me faziam sentir mesmo bem dotado, e proporcionalmente equilibrado, fez uma plástica, e... está um bebé. 

Tá bem que eu acho que ele me ganhava no tamanho da cana de pesca entre os olhos, e nos abanicos. Mas agora... deixa—me a anos—luz! Que Pinta! Ó tripaFrancisco Roldão, vê lá se me descobres quanto valeu esta mierda, para eu fazer uma recauchutagem igual. 
Como o dinheiro nunca sobeja, para já, vou tirar "o alto à bruxa malvada que uma maldição me plantou no centro da penca."


Depois, mudo a frontaria, e se me sobrar pilim, ainda mudo de sexo, para ser uma Drag Queen da Casa do brasão.

Isto só pode melhorar! Se o bacano, feio comá cornos, que nem uma aventesma, soube sacar uma bebé destas para noiva, e marcar um golo ao Benfica contra—corrente, que lhe limpou a Vitória, e o campeonato... assim, não sei do que será capaz! O Ronaldo que se meta pau, e se cuide! MEEEEDDDDOOOOOO!

Sem comentários: