quinta-feira, 13 de setembro de 2018

A pulga... na orelha - Um tributo ao grande Quim Ferreira (e um apelo ao voto, já!)


O Homem é professor de Artes Visuais! 
Vejam bem como se expressa! Nível!
Ajudem-no no orçamento participativo via sms, gratuito!

Das melhores coisas que tenho, e tenho tido na minha vida, são as pessoas que me—as dão. Cabeças, gestos, mãos, corações, sentires, afetos.

O Quim Ferreira (Sisão Alado) é escuteiro, e para mim, que cresci no Agrupamento Nacional de Escutas n° 659, da Beirã, isso diz tudo sobre ele. Ser escuteiro, e viver sobre essa égide, distingue a pessoa. Pelo menos para mim, assim o é.

Um Chefe de Escuteiros
(Baden Powell ficaria orgulhoso, certamente)

O Quim e a sua entranhável família.
A sua atual capa do mural do facebook.
O Quim tem um talento incrível enquanto ilustrador/desenhador (página do Facebook "Quim FerreiraArt"). Recordo aqui os tempos felizes que passámos juntos, quando eu estava enquanto Vice—Presidente do Município de Marvão, e tentámos criar uma linha de T—Shirts da vila, um merchandising próprio, para que as pessoas levassem uma recordação, e assim ajudassem a divulgar o nosso património.





Comprei eu, com o dinheiro que ganhava, uma de cada uma, e de cada vez,que saio daqui, faço gala em levar à minha terra ao peito.

Claro que o senhor presidente que ficou, tudo fez para que o meu projeto morresse quanto antes. Pobre daquele que tenta apagar o brilho dos outros, para fazer com que luza mais, e assim cubra a sua natural mediocridade.

Mas essas T—Shirts tiveram a mesma sorte que o Rockfest, e só não tiveram igual, o Al Mossassa, e o Agrupamento Único de Escolas de Marvão, por exemplo, porque... eram um tiro de canhão no pé.

Mas voltando ao Quim, que é quem realmente interessa aqui, deu—me há momentos um toque, para que divulgasse este seu projeto, e aqui PEÇO AJUDA A TODAS AS MINHAS AMIGAS E AMIGOS, PARA QUE VOTEM NO QUIM!!! É DE BORLA!!!! Não custa nada!!!!




Leiam bem as instruções de como se faz, e não se esqueçam que o n.° de identificação civil tem de ter os números e as letras do cartão do cidadão, todas juntas, sem espaços.

Vejam bem o talento deste professor de educação visual!!!

Quimzinho, és o máximo!!!!

VOTEM MALTA, QUE NÃO CUSTA NADA!!!!
É SÓ ATÉ 30 SE SETEMBRO!!!


Apelo ao voto: (clica aqui)

Sem comentários: