domingo, 11 de novembro de 2018

De regresso à catedral (à celebração de 7 de Novembro...) - o filme em fotos



















  1.  

Tinha ideia que a malta que fala antes dos jogos, se esbardalha sempre. Mas... até que nem nos saímos mal, pois não? 

Eu, muito a falar com o coração, a apoiar quem já nos deu tanto, e ainda pode dar mais, acredito; o meu Santo Sogro João Manuel Lança mais acutilante, e crítico, a mostrar que sabe do assunto; o José Manuel Baltazar a fazer uma análise esmiuçada, digna de quem acompanha; e o Mano Fernando Dias numa perspetiva... estatal/municipal/quase oficial, a "vender" o nosso Marvão com enorme classe, e dignidade. Só lamento o direto ter sido cortado, e não ter sida dada palavra ao nosso capitão das velhas Guardas José Vaz, que poderia, por exemplo, ter falado nas questões da segurança, que ocuparam toda a sua vida no ativo, ou outra qualquer. Fica para a próxima! 

Obrigado meus Amigos, foi um dia tremendo e inesquecível, independentemente do resultado... mau (1-1). No fundo, como disse muito bem, o Bonito, o Benfica foi "apenas" o motivo para um dia único! Quando saí do grandioso e glorioso almoço do Clube Naval de Setúbal... já sabia que tinha valido a pena! :D E que dizer das amarelinhas no Alto dos Moínhos? E da estapafúrdiamente bela sandes de leitão nas imediações do estádio? E dos lanches à beira da estrada (de manhãzinha, e madrugada)? Amores, quando é a próxima? Já estou cheio de saudadinhas... 

(Este post é dedicado ao nosso grande Amigo Rui Felino, que fez tudo ser possível (sempre obrigado, companheiro!); e ao nosso grande Amigo Joao Carlos Anselmo, que não pôde acompanhar por motivo de doença súbita de um familiar. Boas melhoras!)



































































Sem comentários: