segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

O anticiclone (do qual fugimos, e nos caiu em cima)

Ahahaha... muito oportuna piada! 👍




Eu estou de acordo! Acho que deveriam de contar! Tipo: 20 minutos de controle = 1 golo. Mas... Espera aí! Assim... se calhar, 🤔 eles tinham ganho 3 ou 4 a 1! 😱


A sério?!?!? Jura!!!! Ainda não tinha reparado!!!! Porque será?!?? 

Tudo numa frase. Gosto disto. Lapidar. 


Eheheh... agora vem este Salvador da pátria... 😜


Bom... (deixem-me lá respirar bem fundo e tomar ar.... 
PPPPPPFFFFFffffffffffffffffff... (para fora...) Uuuuuufffffffffff... (pelo nariz, para dentro) 

Se me tivessem dito antes que na contenda de hoje, como em todas as outras, que ganhariam os que jogam de vermelho, com uma águia ao peito... claro que o tio Sabi ficaria descansado, né? (ÓTÁÁÁRIO!!!) 

A porra é que os que envergaram esse hábito, foram os da sucursal do meu clube da capital, e tirando a primeira parte em que andaram meio aos papéis, provaram na segunda porque são superiores, tendo tido diversas oportunidade de golo, e  dando ao central Vertonghen, a oportunidade de ter sido para mim, o melhor do Benfica neste jogo adiado de ontem nas ilhas atlânticas, para fugir à enxurrada. 

Afinal... o temporal estava guardado para hoje, com este empate a um, a ter o sabor amargo da derrota mas pesada. 

Com isto... adeus lagartos, olá porto! 

Epá... isto está a ser pior ainda do que eu pensava... 
Que lição de futebol, de garra, de espírito, de carater, de entre ajuda... 

E aquela putazorra, a meter jogadores que nem sequer costumam jogar aos pares, a 10 minutos do fim, como se assim tivessem tempo, e fossem capazes de fazer milagres... 

Vou ligar ao Vieira. Será que ainda me atende? Será que não dá para, na volta para cá, descerem ao Brasil, e deitarem-no para a Amazónia pela janela?

Cristo, Cristo!!!! Que mal fiz eu para merecer isto?!?!?!?!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!



Sem comentários: