terça-feira, 26 de janeiro de 2021

O que é Nacional é ké bom!


Há gente que é tão estúpida que não consegue perceber o futebol, e a revolução que foi o regresso de Mister J. J., um dos maiores treinadores de todóóóó mundo!!! 😱

Que seria do Benfica sem ele?!?!?

Ele prometeu que consigo no leme, a equipa iria render 4 vezes mais. E bem!
Ainda não começou... mas deve estar quase! 

Ainda não foi hoje porque... empatámos com aquela equipa da Madjêra que não o Marêtme, mas sim aquela que em 95 comprou ao Andorinhas, o melhor jogador do mundo!!!!! Não o era então, mas é-o hoje, e isso, quanto a mim, diz tudo sobre a grandeza do clube!!!! 

Hoje, essa equipa está numa modesta terceira posição acima da linha de descida, mas... isso não quer dizer nada!!!! Conta nas suas fileiras com belíssimos jogadores, como é o caso do jovem hondurenho Róchez, que é tão persistente que insiste, insiste, até que marca! Livra, que é torto!!!!! 😠

Convém não esquecer que no ano 2019, a 10/02, o Benfica orientado pelo cachopo Lage, que operou a RECONQUISTA do título que o porto nos roubou para impedir o PENTA, a esta mesma equipa, espetou 10 a zero! O Lage saiu a meio de 2020 pelos maus resultados. Hoje empatámos. 




Pois o jogo hoje não foi grande coisa, como se adivinha, mas a nossa equipa está calma e em crescendo! Há que dar tempo ao tempo, não é verdade? O primeiro milho é prós pardais!! 

O GRANDE J. J., que deixou o Brasil endeusado, está certamente a permitir que os rivais ganhem distância (para ser mais difícil!), pensem que lá chegarão, para... num sprint final levar tudo na frente!

Legenda à legenda superior:
Entras sempre em grande! O mal é o esbardalho que vem a seguir! Não falha!!!!! 


A forma como ele preparou, e posicionou a defesa para se tornar evidentemente permissiva, ao ponto do avançando contrário ter entrado embasbacado por aquela merda adentro, é genial!!!! O rapazinho nem queria acreditar!!!! 😂🤣😂😂😂

Legenda à legenda superior:
Se te matásses a ti... é que era! 


Depois... a equipa tem sofrido com  pandemia que derruba os jogadores como se fossem tordos, o silêncio da nossa Catedral é ensurdecedor, e as costas de um homem não suportam o peso do mundo.

Legenda à legenda superior:
E o que um gajo sofre contigo?!?!? Dasssss...


Se eu tivesse cabelo, ia à minha vizinha Rosa, a minha cabeleireireira quando o tinha, fazer uma madeixas como as tuas!

Legenda à legenda superior:
Pois... Não foi para isso que vieste?!?!? 😯


És impagável! Se o Kadhafi dos pneus te dá muito, deveria ainda dar mais! 😘

Legenda à legenda superior:
Com essa é que tu os matas!!!! Veres o jogo que mais ninguém viu! Lenda!!!!! 

És um CABRÃO!!!!!

Já não sofro! Chupa! 
Próximo passo: Nem sequer ver! 
(enquanto lá estiveres, óbvio) 🧐

Boa noite! 

Sem comentários: