sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Eu sei para onde é que TU ias! De canoa!!!

 

Vivemos num Estado de Direito, livre e democrático, pois vivemos?!? Se assim, é…siga!

 

Este filha da puta, ministro da administração interna num governo que lidera o estado para o qual trabalho, não se enxerga!!!!! Nem se enxerga ele, nem eu consigo enxergar já o líder, primeiro ministro, no qual votei mas já não irei repetir tal gesto, porque o que é demais, é demais!!!

 

http://vendoomundodebinoculosdoaltodemarvao.blogspot.com/2017/02/carta-toni-sir-antonio-costa-prime.html

 

Mas já lá vamos. Por agora, fiquemo-nos em que saiu finalmente a decisão relativamente a esta situação, que é uma afronta para todos nós, porque “o Ministério Público (MP) deduziu acusação contra o motorista do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, condutor do veículo envolvido num atropelamento na A6, a 18 de Junho de 2021. A vítima, Nuno Santos, era um trabalhador da limpeza da estrada com 43 anos. De acordo com o site do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Évora, o MP imputa-lhe um crime de homicídio por negligência e duas contra-ordenações.”

 

https://www.publico.pt/2021/12/03/sociedade/noticia/motorista-eduardo-cabrita-acusado-homicidio-negligencia-carro-seguia-166kmhora-1987320



Quem é que se lixa e está na mira?!? O motorista!

 

Quem é que para vós, era o chefe daquela viatura, o responsável máximo, aquele que teria de dar a cara por qualquer coisa que acontecesse? Obviamente, o ministro!

 

O problema é que este filha da puta, não se enxerga, de todo!!!!! Nem se enxergou quando os mancebos do SEF limparam o sebo ao desgraçado do Homeniuk (https://sicnoticias.pt/pais/2021-05-10-Morte-de-Ihor-Homeniuk.-Inspetores-do-SEF-condenados-a-penas-de-prisao-entre-os-7-e-os-9-anos-8ee06327), nem se enxerga agora!!!

Como é que é possível que consiga dormir descansado?!?!?!?!? Como é que se aceita que venha falar no estado de direito, e na responsabilidade do motorista, quando a autoridade máxima que se deslocava naquela viatura, era ele?!?!?! SERIA APENAS MERO PASSAGEIRO, como ele diz?!?!?!?

 

Vamos colocar as coisas nesta situação hipotética: imaginenos uma excursão no âmbito de uma visita de estudo de meninos e meninas do 5º ano, 2º ciclo, portanto. Os pais assinam uma autorização da deslocação. Assim que o fazem, quem passa a estar responsável, é obviamente o líder da expedição, o professor/a titular. Agora imaginem que os meninos se portam mal, no passeio após o almoço, entram num centro comercial, vão-se a uma loja qualquer, e dão a palmada a 3 ou 4 bens sem pagar. O responsável da loja apercebe-se, chama a polícia, e um piquete vai direito ao autocarro, impedindo-o de regressar a casa. Entram no autocarro, os autores são identificados, e a setôra, ou o setôr fica cândidamente a “esbajiar” uma cigarrada cá fora, enquanto os pequenos são levados para admoestações futuras.

É assim?!?!?!? É justo que seja assim??!?!?   

 

Eu já nem consigo dar de frente com as fúcias deste animal, e já tudo me incomoda!


Diz ele: “Eu era apenas um MERO PASSAGEIRO, e não pode haver aproveitamentos caluniosos, num estado de direito!”

AHAHAHAHAHAH… Ai meu granda cabrão!!!! TU, que NÃO ERAS UM MERO PASSAGEIRO MAS TÃO SÓ A ENTIDADE MÁXIMA E RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE IA E ACONTECIA NAQUELE CARRO, sacodes assim a água do capote?!?!?!? E se ele levasse droga?!?!!? Não tinhas nada a ver com isso?!?!?!? Eras apenas mero passageiro?!?!? QUANDO HÁ HIERARQUIA, O RESPONSÁVEL MÁXIMO QUE SE DIGNE, ASSUME SEMPRE TUDO!!!! Vem nos livros e aprende-se na vida: o subordinado fica atrás das suas costas, e ele dá o corpo às balas! Com nível é assim!

 

Olha, o chefe do serviço onde trabalho, que me caiu no regaço, para além de me supervisionar, e orientar, para além de meu colega, é também, e sobretudo meu Amigo!, e uma grande bênção! Todos os dias agradeço por isso! No passado, nem sempre tive esta relação com os seus sucessores, mas o que lá vai, lá vai, e o que interessa é o hoje, e o agora! Diz-me sempre: Pedro Alexandre, caso haja alguma coisa errada, que não esteja bem, o responsável sou sempre eu, o que me dá sempre uma enorme garantia, mas responsabilização, também!

 

Ai Costa, Costa, tudo muda e longe vão os tempos em que te preferi ao Pedrocas e ao Paulinho das feiras, por afastares de vez aquela ideia assustadora de, não querendo empurrar as dívidas para a frente com a barriga, para que não onerássemos as gerações futuras (tadinhas…), teríamos de ser nós a pagar a dívida externa toda de uma vez, e falava-se então em 5.000 milhões de euros!!!!!

 

http://vendoomundodebinoculosdoaltodemarvao.blogspot.com/2017/02/carta-toni-sir-antonio-costa-prime.html

 

Depois veio a pandemia, perante a qual soubeste orientar as tropas de forma exemplar, que ninguém te retire esse mérito!, mas depois vieram perdões e mais perdões, tranches de dinheiro que virão para aí aos mogolhões, como te tens esforçado por divulgar no âmbito das eleições autárquicas, para bem puxares, como tu, espertalhão sabes, a brasa à tua sardinha; e ficou tudo baralhado.

 

Sei que levantaste o astral, as exportações, reduziste muito o desemprego, nos reposicionaste perante a Europa e o mundo, perante os quais, antes de ti, estávamos sempre de joelhos, mas… já não há paciência para ti!

 

EU SOU INCAPAZ DE VOTAR NUM PARTIDO QUE TODOS OS DIAS TEM DE ENCARAR, COMO EU, OS JORNAIS DA NOITE E AS PRIMEIRAS PÁGINAS DOS JORNAIS CHEIAS DE DEMISSÕES E MAIS DEMISSÕES NA SAÚDE PORQUE OS PROFISSIONAIS ESTÃO EXAUSTOS, NÃO AGUENTEM MAIS HORAS EXTREORDINÁRIAS, E A PRESSÃO É AVASSALADORA. Desculpa, mas não!

 

Agora, em quem eu vou votar… não sei! Concordo muito, muitas vezes com o Bloco de Esquerda, e acho que faz falta, como também até aceito a postura da Iniciativa Liberal, jamais irei para os laranjas, os Verdes e a K7 dos comunas, mas estou assim naquela.

 

Bem sei que tu proteges demais o caramelo este porque estudou contigo na escola, ou o raio que o parta, mas já não há quem aceite esta merda.


 Decide-te!!!

 Tchau! Fui!

Sem comentários: