quarta-feira, 17 de abril de 2024

A 3a?!?...




Epá, não sei se vocês olham para esta cena assim, e lhe dão o valor que o vosso tio Sabi dá, mas esta barraca do Irão bombardear Israel é capaz de ser assim a arraia mais parecida com o começo da 3a guerra mundial que eu já me apercebi na vida 


Senão vejamos: na primeira barraca global, um grupo nacionalista de camaradas bósnios, sérvios e croatas, limpou o sarampo ao arquiduque Francisco Ferdinando, herdeiro do trono austríaco, bem como à sua esposa, cravejando-os de balas em Sarajevo, capital da Bósnia,  no dia 28 de junho de 1914. Uma arraia 😱que durou até 11 de novembro de 1918, e meteu quase o mundo todo à bulha!


Já a segunda, que teve muito a ver com o revanchismo alemão, a expansão nazifascista e a invasão da Polónia, tendo o tal Adolf Hitler do bigodinho cabrão, um papel muito importante nesse conflito, implicou mais de 60 milhões de mortos 😱😱😱😱😱, vejam-me bem!!!!, no conflito mais sangrento e traumático da História da humanidade.


Só  terminou a 7 de maio de 1945, em Berlim, quando o que restava do exército alemão se rendeu às tropas russas, olha quem!!!!, que daquela vez estavam do lado dos bons, e nesse dia se assinou um primeiro documento de rendição. 


Desde então e até agora, apesar do mundo nunca ter deixado de se esvair em sangue por conflitos sempre incessantes, nunca se atingiu este grau de agora!!!


Os maluques do Irão lançaram no passado sábado, dia 13 de Abril, um ataque com mais de 100 drones contra Israel, numa operação de “retaliação” pelo ataque israelita de 1 de abril à embaixada iraniana em Damasco, na Síria, e só o seu escudo milagroso anti-míssil resolveu uma catástrofe!!!


Viram aquela mrda a funcionar?!?!?! Pareciam os foguetes do São Marcos, só que, se não fosse aquela cena completamente tecnológica, surrealista e futurista de rebentar os projeteis no ar, se aquela barraca caísse no chão... 😱iria fazer estragos!!!


O líder supremo do Irão, o 'ayatollah' Ali Khamenei, já tinha prometido esta terça-feira, punir Israel pelo ataque de segunda-feira em Damasco que matou 11 pessoas, incluindo sete elementos da Guarda da Revolução iraniana. É justo! Os outros investiram, limparam 11, e eles fazem uma destas! 😳


Já se tem visto a Coreia do Norte do troglodita Kim Jong Un a agitar as águas, a terrível voragem conquistadora da Rússia comandada pelo louco Putin, mas deste calibre... 

😬😱


O Irão a bombardear Israel? Nem nos piores pesadelos!!!! Ai mãe... 🫣O que é que vai ser disto...😬


Sem comentários: