sábado, 6 de abril de 2024

Filhas (o dia das...)


Ora aqui está uma publicação que, apesar da importância que tem o assunto, ou melhor, os assuntos, melhor dito, para mim, para nós, provavelmente jamais surgiria. Por diversos motivos, mas sobretudo porque:
1) as visadas não ligam a esta rede que eu habitualmente utilizo, por acharem que é para velhos;

2) Porque não costumo alinhar em fenómenos que são criados e pouco naturais como "o dia disto", e "o dia daquilo", por muita base concreta que os legitimem;

Contudo, porque achei justificado o seu lamento do dizerem, uma para a outra, "ahn... ahn..." (tosse fingida), ó Leonor Sobreiro... ou ó Alice Sobreiro... diz que hoje é dia dos filhos. Sabias?!? E... "ahn... ahn..." já viste para aí alguma coisa publicada?!? 

🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣🤣

Acredito que não há coisa tal como "melhor filho do mundo", como não existe a "melhor mãe", ou o "melhor pai do mundo!"

Há o nosso, com todas as suas idiossincracias, e é por isso que nos é tão especial.

Em relação às minhas filhas, tudo o que possa dizer sobre (e tanto que há por dizer!) pode ser resumido à afirmação que apenas por elas, já valeu a pena ter nascido!!!!

Dou graças a Deus todas as manhãs, durante o dia, e todas as noite antes de dormir, por nos ter dado estas duas almas que tanto nos enchem e engrandecem, pela sua forma de ser e de viver, pela sua inteligência, pelo seu enorme coração e altruísmo, pela sua beleza... interior e exterior, pela sua graça natural, pela sua fome de viver, e alegria por elas,  por nós.

Se viver sem vocês era possível? 🤔 Talvez. Mas nem valeria uma ínfina parte a pena!

Sempre gratos. 🙏

Bem hajam.

Amamos-vos milhões!!! 😁👌🙏








Sem comentários: