domingo, 21 de abril de 2024

E se... a montanha parisse mesmo um rato?


Olha que... não é que o menino seja flor que se cheire... 🫢, que apesar de ainda não ter sido acusado por sentença em tribunal (não oficialmente culpado, portanto), todos nós temos uma ideia formada sobre a sua célebre estadia na capital das luzes, sobre as suas célebres publicações de livros, sobre os avultados e até luxuosos empréstimos pecuniários do amigo Silva, e todas as trapalhadas que têm vindo a lume, mas aqui... quanto a mim, não  deixa de ter razão... em parte! (claro está!) 



Realmente, se não tivesse sido o tal parágrafo da tia Lucília, a Cruella dos 101 dálmatas das leis (que fez a revelação de que existia uma investigação criminal contra António Costa, apesar de os procuradores responsáveis pelo processo não terem proposto qualquer referência a esse inquérito, aberto no Supremo Tribunal de Justiça...), o avô Marcelo não se tinha espigado, o Costa não se tinha demitido, o PS ainda estaria no poder (com Augusto Santos Silva proposto pelo antigo PM), a direita ainda andaria a navegação e...


Notícia de hoje: José Sócrates: "Quem ganhou as eleições foi o Ministério Público"


Antigo primeiro-ministro defende que a Operação Influencer foi uma “golpada judicial” e considera que se Carlos Alexandre fosse o juiz na Operação influencer, todos os arguidos ainda estariam presos.


https://sicnoticias.pt/pais/2024-04-20-jose-socrates-quem-ganhou-as-eleicoes-foi-o-ministerio-publico-87128bb7

Sem comentários: