quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Chupa... que é de melancia!

Aviso aos pais: Post para maiores de... vá lá... 16 anos e impróprio para cardíacos.
Depois não digam que eu não avisei!
-

Eu não sei se isto acontece com as outras pessoas mas eu, de quando em quando, dão-me assim uns “vipes” em que me lembro de repente de coisas das quais aparentemente me esqueci.

Esta é uma delas.

Quando estivemos no Brasil, na nossa já saudosa viagem de geminação, apercebi-me que a malta nova de lá só ouve um género de música denominado forró que é assim uma espécie de corridinho acelerado com percussão, ferrinhos, cordas e uma concertina nervosa.

Como andávamos desejosos de saber tudo sobre tudo e sendo eu um apaixonado da temática, não descansei enquanto não apanhei as últimas novidades musicais.

A senhora da casa particular onde comíamos em Pedro II, que era uma jóia de pessoa, teve a amabilidade de me dispensar o dvd dos Aviões do Forró que bombava lá em casa de dia e de noite, que continha o êxito do momento : “Chupa que é de uva” e cuja letra diz qualquer coisa como “na sua boca eu viro fruta, chupa que é de uva, chupa, chupa, chupa que é de uva…”. Estão a ver, não é? Engraçado. São danados para a brincadeira…

Mas o hit mais desejado era mesmo o DJ Créu, cujo êxito homónimo “Créu”, virava loucura nas pistas de dança e rebentava nos tops de todo o país. O “Créu” é mais uma designação para “fazer-aquilo-com-que-nascem-os-meninos” e o dvd comprei-o numa banca de rua que lá no Brasil não há essas modernices da ASAE.

Como o carro fantástico da nossa Bya, a nossa ultra-profissional e ultra-querida e amiga guia (saudades…) tinha leitor de dvd, as viagens de 600 quilómetros em que eles diziam “é logo ali” pareciam assim menos monótonas.

No dvd do Dj Créu, ele ensina as 5 velocidades do “Créu” e conta, para tal façanha, com a colaboração de 2 beldades, uma das quais consta como sendo a “Garota Melancia”, alcunha que ganhou graças aos seus …eh… atributos traseiros.

Confidenciaram-me então que essa Garota Melancia seria capa da conceituada Playboy brasileira nesse mesmo mês, numa edição que já não iríamos apanhar nas bancas. E eu registei mentalmente. “Hum, hei-de dar uma olhada na Internet, só para checar o artigo, escrito, está claro de ver!”.

Nunca mais me lembrei… até hoje, de repente. Realmente, as fotos estão um deslumbramento e como isto da Internet é mesmo a maior revolução da história do homem, lá encontrei também no You Tube, a MTV do século XXI, os respectivos vídeos das músicas… para mais tarde recordar.
-
Com melancias destas, como é que os gajos dos minimercados se hão-de ver livres da outra fruta...
-
Qualidade!

(Alô, Mamãe? Cheguei!)

(Não te chegues muito perto dos holofotes que isso derrete...)

(Tapa-te com a mantinha, filha. Agasalha-te senão arrefeces e constipas-te...)

(Sem comentários disponíveis)


E para sobremesa... os vídeos...
-
Aviões do Forró - Chupa que é de Uva
-
-
-
E o famoso "Crééééééééééééééuuuuu" (com Garota Melancia em grande plano, do lado esquerdo do ecrã), mostrando as 5 velocidades ao vivo.

4 comentários:

Sónia disse...

é uma famosa menina que aparece na tv record em quase todos os programas de entertenimento...

Clarimundo Lança disse...

Ai creu.......do.

John The Revelator disse...

Nossa... que beleza!! Deixa estar na quinta velocidade vai.
Bota mais do mesmo, que o mano esta gostando. Mas se quer as fotos completas fala comigo valeu.

Bonito disse...

Com esta "minina" a fazer dança do ventre (e bunda) e com uma boa campanha publicitária... a Al Mossassa 2008 teria, pelo menos, mais 2000 visitantes que a anterior...

Grande Abraço
Bonito Dias