terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Este homem não está bom…



Toda a gente viu a mensagem de Natal do nosso Primeiro?

E fui só eu… ou também acharam que o homem está assim… estranho, vá lá?

1. O cabelo está enorme e “mal amanhado”. Dá-lhe um ar mais velho. Desgastado.
-
2. Está com os olhos pequeninos e fundos. Aquilo, ou é Xanax a mais ou são os danos colaterais dos excessos etílicos da noite anterior. No dia 25, eu também tinha aquele ar (precisamente) mas eu não tinha que falar à nação (isto presumindo que foi directo. Se não foi… pior!).
-
3. Está pálido. Esbranquiçado, mesmo.
-
4. A forma como olha fixamente para o teletexto, situado ao lado da câmara, dá-lhe um ar bizarro, um misto de estrábico e lunático.
-
5. Aquela de ter uma gravata da cor das luzes da árvore de Natal, não lembra ao susto.
-
6. Falar com as mãos é feio. Ajuda a dar expressividade ao que diz, mas…

Quem é que ainda quer ouvir o que o homem diz?

Eu só vi porque a minha filha Alice tinha raptado o comando do Meo.

E já agora… Onde é que andam os assessores de imagem do PS??? Maus!

2 comentários:

Catarina disse...

Já viste o vídeo do Unas a gozar com a mensagem de Natal do Cavaco e da Maria? Bom demais

conceicaobarreta disse...

Só me ocorre dizer que morra.