quarta-feira, 29 de junho de 2011

Marvão Mágico

Eu sei que esta… pérola já deve estar muito rodada no Facebook, mas como acho que é muito provavelmente o melhor cartão de visita que Marvão alguma vez teve, não resisto a publicá-la.


Se houver uma só pessoa que lhe pudesse passar ao lado e a apanhe aqui… já faz tudo valer a pena.


Magistral!


Marvão in marvels cine from Júlio Gouveia-Carvalho on Vimeo.


PS: Com um abraço aos meus amigos João Abelho e Victor Hugo Gandum. Ao primeiro, por me ter revelado a visão desta maravilha. Ao segundo, por não se ter esquecido de mim quando o viu.

3 comentários:

Helena Barreta disse...

Obrigada, ainda bem que a publicou aqui, ainda não tinha visto esta maravilha.

Marvão está mais bonita do que nunca. Ai as saudades.

O cabeçalho é tão sugestivo!

Um abraço

Helena Barreta disse...

Lindo, lindo, não me canso de aqui vir para o ver. Até fico emocionada.

conceicaobarreta disse...

MARVÃO MÁGICO-PERFEITO.LINDO.