segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parece que é desta…


E acredita que é o melhor para ti… e para mim.


Tu, depois de uma época memorável em que ganhaste quase tudo pelo teu Porto (Supertaça, Liga Europa, Campeonato e Taça de Portugal), rumas a um clube de primeiríssima água que te dá asas para voar num dos melhores campeonatos do mundo. O céu é o limite e tu passas a dispor de quase tudo (dinheiro, jogadores, organização, influência, supporters de luxo) para o conquistares.


Eu, vejo-me livre de ti por cá e já acho que és a contratação do ano para o Benfica neste defeso tão atabalhoado. E não só tenho a alegria de te ver pelas costas, como posso passar a apoiar-te e a seguir-te e a torcer por ti por seres português... abroad.


Não é perfeito?


Wish you all the best, kid… because you deserve it!


Quem é que disse que os portugueses não têm categoria? Taaaaaanta categoria!

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Lá vou eu, mais uma vez, "torcer" pelo Chelsea.

Parabéns ao André Vilas Boas.