sábado, 25 de junho de 2011

Sons de Verão

Quando o calor aperta e a sede desperta, grandes malhas bombam no cantante à beira da piscina, do tanque ou da praia. Se aqui o vosso amigo estivesse de Dj numa party num areal qualquer… estas tinham que rebentar nos speakers da pista de dança. A conferir…


É o single do momento. Impossível não bater, pelo menos, o pezinho ao ritmo groovy da melodia. Grande vídeo, muito eighties, a lembrar as velhas glórias do ténis do meu tempo. Bjorn Borg way!


My man Snoop Dogg, um verdadeiro aristocrata do Hip Hop, a destilar estilo desde há muitos, muitos anos por esses clubes espalhados mundo fora. Grande dandy… Grande campeão… sempre envolto numa nuvem de fumo e rodeado de beldades. Saber viver é uma virtude e este… sabe-a toda. Aqui numa versão muito bem esgalhada do David Guetta a fazer subir a temperatura onde quer que soe.


A Britneyzinha ganhou juízo mas nem por isso perdeu a graça. Esta cachopa… pequenita… roliça… bem atrevida… carinha laroca… tem tudo para chegar lá. Eu sou fã desde que a vi pedir mais uma vez enfiada numa sainha azul de colegial. Prefiro o “Gimme more” mas esta também serve. Se o mundo acabasse assim até era capaz de não ser mau de todo. Antes isso…


Esta malha passou-me ao lado e se não fosse o meu Júnior a chamar-me a atenção tinha mesmo ficado a zero. Quem é que disse que a música tinha tinha de ser toda séria e para pensar? Som na caixa!


Os anos passam mas a prima Jennifer está cada vez melhor. Poderosa, a cachopa esta… Aqui, fazendo impossível ao reabilitar o riff de acordeão mais foleiro da história da música. mas ela é assim… Em tudo o que toca…


Em grande, os Black Eyed Peas neste “Just can´t get enough” do Séc. XXI que não envergonha em nada o dos anos 80. Esta versão modernaça e bem ao meu gosto tem tudo para rebentar os tops. É foleiro? Quero cá saber! O paizinho gosta!


Mete mais alto!!!!

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Gosto de ouvir este tipo de música quando estou com a neura, é que passa-me logo.

Um abraço