quarta-feira, 4 de setembro de 2013

As linhas confusas do Robin Thicke

Ai tu... olha a palmadinha no nalguedo! Eu hein?


Fiquei absolutamente siderado quando vi estas imagens. Derreado.

Já tinha lido imenso sobre isto nos jornais, nas redes sociais e como ainda não tive oportunidade de ver a totalidade da cerimónia que a minha Leonor gravou para vermos juntos, tive que ir à procura da gravação na net.

Isto é impressionante. Por diversos motivos e a diversos níveis.

Para já impressiona porque a rapariga está completamente fora. Deve estar drogada ou bêbada porque falta de pau não deve ser. Falta de assistência e de marreta, com aquela carinha e o dinheiro que deve ter, não deve ser. Impressiona por isso.

Depois impressiona porque esta atuação, naquele palco e para o gigantesco auditório da MTV poderia ser a atuação de lançamento com que sempre sonhou este desconhecido rapaz chamado Robin Thicke. A música é boa e ele não deverá conseguir ter assim muitas mais. Aposto que nunca vai ter uma carreira longa e profícua como a dos U2, se é que me faço entender. Se o Andy Warhol estiver certo e todos nós tivermos direito a 15 minutos de fama, a miúda roubou-lhos. E ela está magra e não vale nada. Para mim… Eu gosto assim mais é de carnucha e peles mais morenas.

Para mim impressiona porque eu levei a minha Leonor ao Rock in Rio a Lisboa em 2010 de propósito para ver esta cachopinha, numa altura em que era a heroína da minha pequena. Espero que não o seja hoje! Livra…


Isto é mau mas impressiona pensar no pai dela, o célebre Billy Ray Cyrus, cantor country virado estrela da tv. Se isto é mau para mim, de ricochete, penso no mal que deve ser para ele e passa-me logo tudo. È bom quando olhar para a desgraça dos outros mitiga a nossa. É cruel, mas sabe bem. Sabe tão bem, neste caso!

1 comentário:

Helena Barreta disse...

É caso para se dizer: "anda uma mãe a criar um filho para isto"

Um abraço