quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Rui Vitória: o meu Homem! O meu treinador!




O VIDEO (que diz tudo!): http://videos.sapo.pt/MNsmgHhKOlSughOQpqtm


És GRANDE! ÉS GRANDE! ÉS GRANDE!!!!!!

És o meu treinador! Cada vez gosto mais de ti!

Postura, nível, grandiosidade, educação, classe. És grande!

Tu não falas mas o Tio Sabi fala porque é na porca puta deslambida que estás a falar. E como é que me vêm benfiquistas a dizer bem do homem?!?!? Por Deus.

Malcriado, arruaceiro, gingão, mal falante, otário…Pensa que tem o rei na barriga e fala de alto mas… o campeonato é uma prova longa. Muito longa. E cá estaremos para ver. Para mim, quanto maior for a sua queda, maior é a minha alegria. Desejo-lhe o pior!

Não te vou fazer publicidade, não vou falar mais em ti, mas sabes que nunca gostei de ti. Houve alturas em que te tolerei e quis fazer as pazes mas… tu não prestas!

As datas que o nosso Rui falava eram estas: quando caíste de joelhos ao perder um campeonato frente ao Porto depois do tempo regulamentar e quando, enquanto treinador vimaranense, o Rui te pintou a Taça de Portugal com uma reviravolta apoteótica e uma lição de tática.










Rui Vitória: CADA VEZ ÉS MAIS O MEU TREINADOR!

Tá bom, Sabi! ;)


Se te visse em Marvão até te ia dar um beijo! AMO!

Sem comentários: