sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

HEY, TEACHER... SHOOT THE KID INSANE!!!

Títalo do post para ser cantado como a musica dos Pink Floyd: "Hey... teacher: leave the kids alone!"

Ohhhhh... you naughty boy... I'LL GRAB YOU!!!!!

SHOOT YOU DOWN, BABY!!!!

GREAT AGAIN!!!!!!!!



Ai ó meu Deus… EU AMO O HOMEM!!!!!! E NÃO SE PODE IMPORTÁ-LO JÁ?!?!?!? Please… querido António Costa… Please… Sai-me da frente, e deixa o menino vir mandar para cá!!!!! É que homem é impagável!

Vamos por partes.

“Problema?” Tiroteios nas escolas dos Estados Unidos da América do Norte = Putos assassinados.

“E porquê?” Armas a mais. Quando um se passa… passa mesmo e… dá barraca!

“Provável solução inteligente”: Tirá-las de lá já, camandro!

Mas… no fundo, há um novo problema, bem mais temível: um lobby poderosíssimo chamado American Riffle Association. Ou seja, a malta amiga das espingardas, que mexe com muuuuuuuuuuuuuiiiitos milhões de dólares. Esses, como é óbvio, não querem que lhes tirem o pão da boca. Como é óbvio, estão contra. E muito!

MAS TRUMP… RESOLVE! Então, o senhor pensou assim: “huuum… então, se os putos andam aos tiros, e se matam… vamos fazer como os cowboys, que acompanhavam o gado, à procura melhores pastagens, e temos de lhe arranjar quem os pacifique. Assim, mais perto, mesmo ali à mão… ESTÃO OS SETÔRES!!!! ISSO!!!! SOU MESMO BRILHANTE!!!!!!

Então a coisa agora passa a ser assim: um puto passa-se da marmita, e antes que tenha largueza e mate meia escola, o setôr de química, ripa do canhão de canos cerrados que traz sempre consigo na lancheira, e voa-lhe os miolos. 

Ou então a setôra de História, saca da AK-47 e faz uma razia à sala de convívio, que limpa de vez os mauzões. Digam lá se não é brilhante! Mas quem é que já tinha pensado, numa solução tão iluminada como esta?!?!? NOBODY!!!! THAT’S FOR SURE!!! JUST ME!!!

Este drama das armas vai acabar! COM MAIS ARMAS!!!! Armas, combatem-se com mais armas!

E esses parvalhões que agora andam a dizer que é capaz de não ser assim tão bom, porque os professores, às vezes, tantas vezes, vezes demais; também se podem passar, e serem eles o rastilho do problema, não percebem nada disto!

YYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

VAMOS FAZER A AMÉRICA GRANDE OUTRA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!

Onde é que se vendem t-shirts a dizerem “EU AMO O TRUMP?”. Sai uma para o Verão, ó fachavore! L dá!


HELLL YEAH!!!! THIS MR. PRESIDENTE SUITS US FINE! DOESN'T HE?

Pick one!!!



Foto piloto de uma aula qualquer no futuro

Sem comentários: