quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

A P**A DO BAIRRO

Com foto da bicha e tudo!


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Isto é muuuuuuuuuuuuuiiiito bom!

Cliquem em cima, ampliem, e leiam lá! Por favor...

Sabem porque é que o Correio da manhã é o campeão indiscutível de vendas? Com esta distância:



É por causa de delícias destas! Onde é que nós poderíamos saber disto, sem ser por aqui?!?!? Bom, eu, para já, não compro jornais. São caros, não tenho tempo para os ler, e nem a solidariedade de classe me leva a avançar. Mas este vai-se apanhando pelos meus cafés de eleição, e sempre que posso, não deixo passar um dia sem que lhe meta a vista em cima. Sempre com assuntos absolutamente fabulásticos, dignos de uma outra dimensão.

E vocês podem perguntar: "mas nosso tio Sabi, como é que tu formas a tua opinião, como é que alimentas a cultura geral, sem leres jornais?"

- "Amores: consumindo tudo o que posso de várias fontes (tv, rádio, revistas, net), mastingando os assuntos, pensando sobre eles, ruminando-os, esquartejando-os. De resto, os jornais fazem-me tanta falta para saber o que se passa no mundo onde vivo, como ler me faz falta para, dizem, saber escrever. A leitura convencional nunca fez parte dos meus hábitos, e ultimamente, ainda menos."

Tenho os meus auxiliadores de opinião que considero, os meus programas aos quais não falho há anos... Vou-me desenrascando.

Mas este jornal, esta notícia... é de lerem, aumentarem e absorverem porque está uma delícia.

Por este, eu até pagava!


Sem comentários: