quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Aiiiiiiiiieeeeeeeeeeeee quevou-mia-tiiiiiiiiiiiiiiiii

O Vídeo:
https://sicnoticias.pt/pais/2019-10-22-Cordao-humano-contra-a-violencia-escolar-em-Valenca

Aaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quisté tãu engraçaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu qui eu assim quiviisto, vi logo que tinha di screveriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…………………………

A comunidade escolar lá para os lados de Valença, andava descontente com a violência na escola lá do sítio. Isso levou a que fizesse uma manifestação pacífica que consistia num cordão humano convocado com o apoio da Câmara Municipal e do Sindicato de Professores do Norte. Até aqui tudo bem… não tivesse sido surpreendida por uma contra manifestação oportuníssima, protagonizada pelos visados da primeira, a ciganada lá do sítio. Uma cachopa cheínha de piolhad… ai!!!! de etnia cigana, tinha dado uma passa numa aluna que estava à sua frente na fila da escola, para ficar mais ajeitada. Os funcionários, ou melhor, uma funcionária, logo por azar, preta, chamou-lhe a atenção.

Ora a piquena foi-se queixar aos seus pais, os primos e os irmões, e… deu arraia da grossa! Veio aquela maralha toda fazer uma contra-manifestação, que é uma coisa absolutamente fantástica. Portugal claramente no seu melhor!!!! Mas qual BES, qual BPN, qual Duarte Lima, qual quê!!!!!!!!!!!! Isto sim é que o meu povo gosta!
A minha parte favorita? Quando a gitana se mandou as mãos a ela própria para se esganar, encheu toda de marcas, e o pai….aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhoooooooooooooooppppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Foi-se a ver da dita cuja que supostamente teria maltratado a sua princesa (pelos vistos, foi ela própria!) e deu arraia da grossa. Contou... (na reportagem original da RTP, em baixo transcrita... ⭐⭐⭐⭐⭐ 🤪😜🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😍)

https://www.rtp.pt/noticias/pais/cordao-humano-a-volta-da-escola-de-valenca-contra-a-violencia-foi-interrompido-por-manifestacao_v1180839

 “TIROUSSE O PISCOSSO DE MINHA FILHA, ENRALHOU-LHE O PISCOSSO TODO. A MINHA FILHA VEIU COM O PISCOÇO TODO DOLORIDO E MOSTROUME AQUILU! EU JÁ NÃO ESPIREI PUR A VER ATÃO!!!!"




Comentou outra interlocutora: “Eu decidi acompanhar, por uma questão de segurança, a funcionária ao portão da escola, onde foi agredida pelos encarregados de educação; onde eu, sendo funcionária, também fui agredida! De seguida, um funcionário que veio intervir, também foi agredido!”

Ou seja, quem se metia com a dureza, levava nos cornos com fartura.

A seguir, diz a “preta de merd…!!!!”, ai!, a funcionária de cor: “nisto estava a chegar o professor Nélson e, a menina gritou ao pai: FOI AQUELE!!!!! Nisto o pai, tomou a atitude que tomou, que toda a gente sabe porque toda a gente viu…

“DI-LHE UMA CHAPADA!!!!!!!!!! EU CONFESSU!!!! EU DIGU!!!! EU REA-JI MALI! E PEÇU DEZCULPA!!! (nota do redator: Y OLÉÉÉÉÉÉÉ!!!) SÓ QUE A CULPA TODA TEM A DIREÇÃO!!! ESTAMOS A TRATAR COM UMA MENOR DE 14 ANOS!!!! (nota do redator 2: se calhar, com essa idade, já ele tinha feito dois filhos à mãe dela… tadinho…) TEM 14 ANOS A CRIANÇA!!!!!
Ora o Raúl Silva, o impecável Presidente da Associação de Pais da escola EB 2/3 de Valença, acalmou os ânimos alegando que “a manifestação inicial não era contra ninguém em especial, mas sim contra a violência; e nada disso tem nada a ver com o facto de nessa mesma altura ter acontecido um ato fortuito em que um pai (de uma assentada só!) ter agredido dois professores e dois assistentes operacionais (mais uma nota do redator, 2+2=4), o que não pode, de todo, jamais acontecer. (desculpem: só se não calhar!)







Pagava para ter lá estado a assistir.

Mas nem só desta é feito o panorama noticioso deste país maravilhoso.

O caso absolutamente indescritível e inenarrável do obstetra Artur Carvalho, cuja negligência permitiu que uma gravidez chegasse ao fim, e colocasse no mundo uma criança sem rosto, e com mal-formações congénitas que irão marcar uma vida inexoravelmente curta e de sofrimento gritante, para o recém nascido e os pais, é outro de bradar aos céus. Como é que é possível que esta besta concluísse o curso e exercesse, ainda por cima, já com outros casos igualmente chocantes no palmarés?





Para fechar, o delicioso tempo de espera de uma consulta de obesidade em Évora, que é um sinal claro e mais que evidente do estado da nossa saúde, e que nem tudo vai assim tão bem no reino da rosa.


https://sicnoticias.pt/pais/2019-10-22-3-anos.-E-o-tempo-de-espera-para-uma-consulta-de-cirurgia-geral-de-obesidade-em-Evora

As notícias são um carrossel de coisas tão engraçadas... A gente, ou seja, nós, vemos para estarmos atualizados e sabermos às quantas andamos, nesta jangada de pedra, e fartamo-nos de rir. Parecem os "Malucos do Riso" ao vivo. 😜

Sem comentários: